Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O grego é bom mesmo?


Olá.
Leio e passeio por diversos blogs de dietas e sempre tem alguém falando do tal iogurte Grego. Sábado resolvi comprar e provar. Ele é realmente bem consistente (como podem ver na foto que tirei) e o sabor é de iogurte natural adoçado. Gostei.
Só que ai não esta o problema, o problema é que ele é muito calorico. E quem está querendo economizar calorias, melhor ficar longe dele.
Vamos continuar com  nossos iogurtes desnatados com algumas gotinhas de adoçante.

11 comentários:

  1. Hahaha FAAAATO! Eu nem quis provar ... prefiro ficar no gostinho do desnatado com adoçante e granola rs. Já tinha feito um post sobre isso, fiquei decepcionada com a vigor e a nestle :( rs
    Maaaas!

    Beijos lindona, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo calórico ! Eu comprei com geléia de frutas ... Mas achei mole ....

    ResponderExcluir
  3. Cai bem na época de manutenção e nao todo dia né ....

    ResponderExcluir
  4. Oi!!eu tomo so a metade por vez assim ele rende mais e fica menos calorico...bjsss

    ResponderExcluir
  5. :D de vez em quando não tem mal mas não exagera :) beijo e boa semana light*

    ResponderExcluir
  6. bom dia linda

    pensa que minha mãe esta vendendo pã de mel e eu trago todo dia para vender as minhas amigas ... afff que tentação. credo ! rs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda,

    é bem isso, eu até agora não tive coragem de comprar no mercado. Acho que vou deixar para quando chegar na minha meta...rsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Tbm tenho visto em muitoas blogs todo mundo falando bem desse iogurte..
    Como ele é mais calórico, não comprei... Mas acho que vale balancear.. Come num lancnhi por exemplo, acho que nao tem problema ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  9. No lugar de um outro doce nos fins de semana é bom para dar uma variada. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Hummmm que loucura esse iogurte parece mesmo ser mto bom! mas nem vou comprar pq é mto calórico então melhor eu nem ter.
    Sobre meus cardápios eu realmente estou conseguindo me controlar mto bem, estou até surpresa comigo mesmo, já devia ter feito RA antes se soubesse que me faria tão bem.
    Mas as vezes caio numa tentaçãozinha nada demais, tipo de madrugada bateu a loucura e comi um quadradinho de chocolate e 3 balinhas de goma, mas ta ótimo se fosse antes eu teria comido o chocolate e as balas todas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. É verdade mesmo amiga, é muito calórico, já ouvi algumas meninas comentando dele, tenho vontade de experimentar, mas por enquanto to passando longe, vai que eu gosto né? hehehe
    Beijos, uma boa quarta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.