Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

No pain, No gain

Hello!

Como estão? Eu continuo com garra e com muita, mas muitaaaaa vontade de vencer.
Continuo com pique, com força e no foco.
Acordei 5:30 da manhã hoje e já fiz segundo dia do Hip Hop ABS.
Muita edorfina liberada. Suei muitoooo e o humor melhor impossivel.
Vou me esforçar com o máximo das minhas forças (fazer o melhor possivel por mim) e fazer todos os dias pelas manhã, de segunda a segunda.

"No pain, no gain"
(sem dor, não há perda)

E estou aqui não sabendo se rio ou se choro. Me ajudem, plis...
Hoje foi dia de pesagem (na mesma fármacia que pesei na sexta passada e deu 86,500kg) e eu espera ver marcado menos na balança, afinal eu me esforcei pra caramba essa semana, fiz tudo certinho.
Mas genteeeee. O que foi aquilo que meus olhos viram???

84.600kg

Isso mesmoooo... 84,600kg. Quase 2kg na semana.
E eu achando que a balança da nutri (que deu 85,100kg na segunda) estava diferente da balança da fármacia. Mas pelo visto não está não.
Fiquei radiante, mas também assustada, pois minha meta é de 500g a 1kg por semana. Sei que mais de 1kg por semana é demais não é saúdavel.
E genteeeemmm eu to comendo (como vocês mesmo podem comprovar pelas fotos e eu como tudo que está no prato, não escondo nadaaa de vocês). Tem hora que até acho que estou comendo demais.
Será que foi a indução de mais atividade física?
Bom... espero que esse resultado não interfira na pesagem da semana que vem, pois espero ver descendo mais um pouquinho esses números ai.

Algumas refeições do dia
CDM: pão integral + peito de peru + leite desnatado c/ cacau (acho que coloquei muito, ficou ruim... kkk) + banana nanica

Almoço: arroz + feijão + peito de frango + cenoura sauté + salada de tomate, alface e chicoria + laranja

Lanche 1: club social integral + café c/ adoçante

Lanche 2: banana nanica

Jantar: pão integral + polenguinho light + atum + alface + clight abacaxi c/ hortela + gelatina c/ leite

Ceia: banana nanica c/ cacau em pó



14 comentários:

  1. so te digo uma coisa ..compra uma balança .. não e caro ... nas lojas americanas vc paga 40 reais no maximo ... não confie em balanças ... peso pela manha e deferente a tarde e a noite entende ... beijos linda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma balança e ela está marcando igual a farmacia.

      Essa qe tenho em casa que não confio. Confio na da farmacia.

      Acredito que perdi os qase 2kkg, so fiquei impressionada.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Marta, talvez vc estava com retenção de líquido...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que pensei... que perdi liquido.
      Eu me sentia inchada.

      Excluir
    2. mesmo que tenha ido liquido, vc está de parabéns...oque importa é vê a balança diminuindo né?! é tão bom...rs

      Excluir
  3. É isso aí, agora aproveita este sentimento de alegria e quando precisar se motivar, ou tiver pensando em dar um tempo, tente recordar como vc estava se sentindo hoje e vc vai conseguir pensar positivo só de lembrar desde momento!

    ResponderExcluir
  4. ...ah eu tô procurando as calorias do requeijão caseiro e não tô achando :-( mas vou ver se consigo somar cada ingrediente e te falo depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta! To gostando de ver, hem! Breve vc vai chegar ao seu pesinho sonhado!

    Só uma dica quanto a AF - faça só 5 ou 6 vezes na semana, pois ao menos UM dia de descanso é essencial para seu corpo se recuperar do desgaste e seus músculos ficarem bonitões. Eu malho de segunda a sexta - sábado e domingo aproveito pra relaxar e faço só o alongamento. Beijos e lindo finde pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oieee.. adorei seu blog! parabens !!!

    ResponderExcluir
  7. Gostando de ver esta sua garra toda viu martinha, acompanhar sua evoluçao, estar aqui pra te dar forças nos momentos dificeis e te aplaudir no final, me faz ter forças também. oBrigada pelo carinho e incentivo la no meu cantinho e saiba que pode contar comigo,viu!
    Parabens pelos quilos eliminados esta semana e que venha muito mais pela frente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi... Parabéns!!! E acho que AF sim ajuda muito a emagrecer... eu aonda to engatinhando nesse quesito, mas fiquei curiosa sobre esse treino... rs! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meeeesmo!!! A AF ajuda demais nesse processo e não passamos fome. RA é mesmo fantástico!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns martinha!!! continua assim!!! bjss!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.