Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não conto calorias, nem notas, nem nada...

Bom dia!!!

Animadinhas? Semaninha curtinha. Paraaaaa nossa alegriaaaaa... Ebaaaaa
Continuo firme e forte com os exercicios e sinto os músculos da barriga mais rigidos.
Quando terminar o mês vou tirar fotinha e se tiver diferença visivel posto aqui pra vocês verem.

Ontem na janta eu não tinha legumes pra comer e eu costumo jantar entre 18 e 18:30hr. Mais tarde eu estava verde de fome pela falta dos legumes e dei escorregada no arroz c/ sardinha e comi aqueles pinguinhos de leite. Resumindo: jantei 2 vezes ontem (aff... abafaaaa).
Mas hoje já levantei cedinho e já fiz meu refogadinho de abóbora para a janta.

Nem sei quantas calorias isso tudo me rendeu, afinal eu não conto nada.
Mas eu aprendi um jeitinho pratico de separar o prato em partes, ai fica fácil de saber se está comendo certo.
Deem uma olhada na imagem abaixo e veja que legal. É logico que vamos colocar a comida em cada cantinho com senso né? rsrsrs
Clique na imagem para melhor visualização

E não sei se vocês viram ali em cima nas barrinha do menu, mas eu criei uma página para um projeto pessoal.
Meninas ando fissurada em corrida e já comecei a dar andamento na coisa.
Fiz umas pesquisas com que entende do assunto a uns dias atrás por causa do meu peso e todos que perguntei disse que o meu peso atual não atrapalha em nada. É só começar devagar e ir no meu limite.
Tem gente que começou a correr com mais de 100kg. Vumbora correr?
Só preciso achar alguns dias para ir até o parque para poder dar inicio ao meu projeto que dei o nome de: #ProjetoMartaCorredora.

Almoço: claras de ovos recheadas c/ brócolis e requeijão

CDM: pão integral c/ margarina + leite fermentado + banana nanica

Almoço: arroz + feijão + claro ovo cozido + brócolis c/ requeijão + salada de repolho, tomate e pepino + laranja

Lanche 1: leite desnatado c/ granola

Lanche 2: maçã

Jantar 1: arroz + feijão + carne moida c/ milho + salada de alface

Jantar 2: arroz + sardinha + pinguinho de leite

Ceia: barrinha de careal

10 comentários:

  1. Oi Marta :)
    Amiga, eu penso que não importa o método que você usa, desde que se torne consciente do que você está comendo e entenda que emoções não são comestíveis.

    Eu li o post de baixo - apesar de não ter comentado lá rs, vergonh :X - Enfim, super concordo quanto a força que passamod e recebemos nessa blogosfera. Temos boas armas para fazer tudo dar certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! #MartaCorredora tá vindo por ai!

    Da primeira vez eu comecei a correr com 119 quilinhos (uma brabuleta taturana uauhahua). Mas o diferencial é o tipo de corrida - não era uma corridona, é uma corrida bem light. Punha uma roupa bem justinha pra não ficar balançando as partes sensíveis e alternava 1 minuto de corrida e dois de caminhada no começo. =)

    Marta, não passe mais de 3h sem comer pra não ficar com foooome, amiga. Uma clara (ou duas, ou tres) de ovo cozido duro é o lanche mais supimpa da vida toda: é rapido, é light e é proteína, ou seja, sacia, ao contrario dos outros branquelos. Sei que você não gosta de pitaco, mas foi só essa diquinha, juro! Beijão e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não fiquei sem comer mais de 3h... O que aconteceu é que eu não tinha meus legumes, então não saciou bem a minha fome o jantar...

      Deu fome depois... hehe

      Eu como sempre de 3 em 3h, msm se estou sem fome

      Bjs

      Excluir
  3. Oi... eu tb não conto nada!!! E sigo esse princípio do prato tb... mas metade é vegetal pra mim... fruta coloco em outras refeições.
    Tb to animada pra correr, adorei o seu projeto!!! Marquei avaliação num grupo de corrida pra essa quinta! Acho que vamos virar corredoras juntas... rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. oi lindeza.. então.. eu conto caloria até em como d´agua.. até agora ke to de manutenção continuo contando..rs.. e quanto a projetos pessoais, é a unica coisa ke funciona comigo.r.s.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta adorei seus ovos. ummmmmmm adoro ovo, parece que está uma delicia. Eu comecei a correr com 88kg não sei trotar rs.. quero correr logo, por isso que não consigo correr mais que 1.500 direto, mas no total de uma hora eu corro uns 5km. Voce consegue sim. siga o seu ritmo. beijos. gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi... Bom saber de mais alguem qe conseguiu com peso alto.

      Qero arrumar um tempo essa semana pra ir no parque tentar.

      Brigadinha

      Excluir
  6. É isso aí, Martinha...

    Vá correr. Admiro as pessoas que correm, pois é uma atividade muito intensa e recompensadora.

    Achei muito bonito o seu prato.

    Tenha uma linda semana
    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Eu também não conto nada, faço como vc só uso o bom senso.
    Meu sonho é correr. Que prato mais lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. eiii adoreeei os ovos em, criatividade em.. corrida tbm nao eh comigo... é duro viu... e não importa mto o metodo se nao acaba bitolando neh... parabensss viu, bjao

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.