Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 21 de outubro de 2012

Horário novo.

Bom dia domingo lindo. Bom dia gente linda, magrelas, futuras magrelas e cia.
Que o dia seje repleto de coisas boas, energias positivas, coisinhas saúdaveis e light.

Horário novo. Quem gosta? Eu não gosto. Prefiro o outro.

Ontem foi churras do niver da sogra. Levei minha saladona e meu suquinho light e quero fazer disso um hábito em todo churras familiar ou de amigos intimos que eu for. Se o churras não for tão intimo, comerei a saladona em casa (poucos minutos antes de sair).
Comi bastante salada, comi um pouco de maionese (delicia maionese da sogra) e belisquei (confesso) bastante tirinha de carne e linguiça, mas nada que seje como a glutona de antes (não quero mais ser daquele jeito). Não coloquei uma gota de refrigerante na boca, fiquei só no Clight lima-limão.

Senti muitaaaaa falta da minha caminhada ontem, mas final de semana acho que não vai rolar mesmo. Vou ver se rola pelo menos um Tae-Bo (baixei a versão espanhol que a Vivi do blog Emagrecendo a Dois Passo a Passo deu a dica. Eu tinha aqui, mas em inglês).
E vou baixar algumas coreografias daquele canal que passei no post anterior.
Bora queimar esses pneus de trator/caminhão. Eu quero ter é pneu de avião, pois até avião tem pneu.

E ontem eu fiz peixe no vapor. Não gostei.
A água da panela de baixo ferveu, subiu, entrou na panela de cima (a dos furinhos) e lavou todo meu peixe que eu havia temperado. Tentei deixar a tampa aberta e diminui a água (panela ficou quase sem água) mas não funfou mesmo assim.
No final das contas comi peixe cozido na água. Unf... Prefiro grelhado... hehe

Ontem também fiz coalhada desnatada que aprendi no blog da linda Camps. Mas isso é assunto do próximo post. Passarei a receita e vou postar a fotinha de como ficou, pois acabou de ir para geladeira e nem provei ainda.

E amanhã dia de levantar cedo, trabalhar e comer saudavelmente sempreeee.
Almoço e saladona para o churras
 CDM: biscoito cream cracker + café c/ açucar + barra cereal

Almoço: arroz + feijão + peixe (o cozido na água...kkk) + salada couve, tomate e beterraba + melancia

Lanche 1: banana nanica

Lanche 2: um teco de lanche SubWay do marido (era light, tirando os molhos e o cheddar, pois era de peito de peru e salada)

Jantar: maionese da sogra + arroz + tirinhas de churrasco + salada alface, tomate, cenoura ralada, cebola, pepino e beterraba + bolo aniversário (minusculo, queria mais, confesso...kkk)

6 comentários:

  1. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindona! Aqui em Salvador não vai ter horário de verão este ano, ainda bem, também não gosto! Corajosa você de ir em churrasco e comer salada né!? Queria ser assim! Quando vou em churrasco como muita salada sim, mas não me privo das carnes... só diminuo as quantidades e tento escolher as menos gordurosas! :)

    Sua dieta está linda, agora esse café da manhã tá tão pobrinho, não acha? Eu sentiria fome depois.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu não fiquei só na carne não menina.

      Comi bastante carne, infelizmente... rsrs

      E o café da manhã eu comi muita cream cracker (geralmente como pão integral, mas esse dia eu fui pra rua fazer exame de sangue). E não fiquei com fome não.
      Bjs.

      Excluir
  3. Adoroooo horário de verão *-* ... eu adoro churras, uma das minhas perdições. Eu com certeza comeria rsrsrs

    Um beijo lindona
    ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, vc está de parabéns!
    E obigada pelo apoio tá?!! :)
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Humm... Um dia churrasco no outro peixinho tudo bem equilibrado por aqui, vamos que vamos semaninha com horário novo, até o corpo acostumar vai umas duas semanas. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.