Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 21 de outubro de 2012

Domingo de lasanha

Oieee.
Como foi o domingo ai?
Aqui foi suça. Fiquei em casa o dia todo.
Hora fazendo algum servicinho dómestico na cozinha, hora deitada com meu bebê, hora no note... rsrs. Queria nem saber de nada.

No almoço mamis (pq toda mãe sabota dieta???) trouxe lasanha aqui pra casa. Ai mudeusu.
Comi... um pedacim... não sou de ferro... rsrs
Mas tudo tranquilo viu. Nada para eu me desesperar, já que eu não pretendo me privar de nada, só aprender a comer corretamente.

E o iogurte desnatado integral caseiro ficou gostoso, só achei que podia ficar mais grosso, incorpado.
Não ficou azedinho, mas ficou muito bom.
Bom para comer com frutas, aveia, granola, adoçante...
Para pegar a receita clique AQUI.
Iogurte Desnatado Caseiro
E gente... estou aprendendo a comer umas coisinhas gostosas no blog da Camps. Ontem comi damasco, e hoje comi banana com cacau em pó, coisa que vira e mexe eu vejo no blog dela e eu (tá... eu confesso) sou muitoooo lumbriguenta...kkk
G-Zuis, Maria, José e o precepio inteiro... que deliciaaa é essa? Muito bom e eu recomendo, afinal o cacau tem apenas 34 calorias por colher de sopa, e ele combate a ansiedade e a depressão.
Não consegui comer uma banana só (a gorda gritou aqui dentro). Tive que comer mais uma... kkk
Mas foi gula viu gente, pois dá uma saciada incrivel.
Algumas refeições do dia
CDM: pão frances integral c/ requeijão + batavinho de uva + banana

Almoço: lasanha da mamis + abobora japonesa + carne c/ mandioquinha + salada couve e beterraba + manga

Lanche: banana c/ cacau em pó (manjar dos deuses)

Jantar: arroz + feijão + carne c/ mandioquinha + abobora japonesa + salada couve, tomate e pepino + gelatina

Ceia: iogurte desnatado caseiro c/ adoçante

13 comentários:

  1. euuuu falei que era bom!!! hahahahah um beijoooo linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, uma dica para o iogurte ficar mais durinho é colocar 2 c.s. de leite em pó na hora em que vc mistura o iogurte. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa... No próximo coloco... Brigadinha... :)

      Excluir
  3. Oiiie! Sou nova por aqui, mas, já aodrei seu cantinho, super bem organizado hein! Coisa fina :)
    Vou te seguir, estamos na mesma luta e quanto mais gente no apoio, mais peso é eliminado \o>! rs
    Menina, também moro de vontade de comer as comidas da Camp hahaha. Mas, a minha preguiça pra cozinha ainda domina, ai fico arrumando desculpinhas, tipo, não tem cacau rs... Mas, em breve comprarei cacau e vou tentar... A sua também está com uma cara ótema! Tenho medo que seja bom demais... Pq acho que eu engordo psicologicamente... Foi assim com uma lasanha de soja, estava tão boa, eu comi moderamente, mas, fiquei com a sensação de que engordei, justamente porque era gostosa demais pra ser da RA hahaha.
    Ah, vou tentar fazer o iogurte!!!! Sou fã :)

    Posso palpitar no seu cardápio?
    Dois carbs? No almoço e no jantar? Não precisa, gata. Tira a mandioquinha ou o arroz, vai dar um gás no emagrecimento.
    Ó eu metendo o bedelho onde nem fui chamada, desculpa aí a intromissão tá?

    Enfim, se não ficou brava comigo pelo conselho, eu volto hahaha

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode voltar... rsrs

      Sim, sim... dois carbo.
      Comi com peso na consciencia, e tinha batata ainda (não peguei), mas é que tem coisas que não deixo passar e nem ligo se é dois carbo... ahuahuahua

      Bjs;

      Excluir
  4. Oie Marta obrigada pela visita sobre as fotos eu também to muito ansiosa olha eu tirei uma no inicio e outra hoje marido ja conseguiu ver diferença eu não :(
    [Umhhhhh adorei o cardápio hj mamis veio aqui em casa cedo mas graças a Deus não trouxe nada a comida dela é muito pesada
    Que historia é essa de pão francês integral eu adoro pão francês
    só como no domingo, o resto da semana é pão de forma integral
    Eu adoro essa banana ai eu coloco um tiquinho ela no micro e vale tambem para maça
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. só hj deu pra vir retribuir a visita.. to seguindo os dois cantinhos.. bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Qdo me der coragem vou fazer o iogurte. Vc já fez o requeijão caseiro (ana maria braga)? fiz e ficou gostoso, mas não ficou com a consistência que o dela.
    Amanhã...segundona e vamo q vamo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Hunnn... vou ler com calma.
    So vim desejar boa semana e deixar bks
    ja te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Oi eu já fiz esse iogurte gostei muito, irei fazer mas deixar no ponto de coalhada adoro, uma semana abençoada para vc. bjos. gi

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida
    quero agradecer sua visitinha ,e dizer que vc será sempre bem vinda por la viu :-)
    nossa ameii essa receitinha da banana com cacau hein rs deve ser boa mesmo e deve saciar bem a vontade de comer doces né amiga?
    tambem achei interessante a receitinha do iorgute ,sore a lazanha nem me fale sou loucca por lazanha tambem ainda mais a da mamae rs ,mais é isso ai querida estamos nos reeducando aprendendo a comer com moderçao disciplina sem exageros ,para que tenhamos mais saude e emagrecemos aos pouco e fiquemos satisfeita com o corpitio rs reeducaçao é comer de tudo vc nao errou ainda mais que nao exagerou vc ta certinha gostei de ver viu ?tenha uma linda semana bem light

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. gostei da dica da banana com cacau!
    vou testar pro meus dias de tpm monstra! hehehe
    Ótima segunda-feira para você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.