Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia corrido

Hello!!!

Dia corrido hoje, mas tudo ok na RA.
Infelizmente hoje levantei cedo, mas não deu tempo de fazer o HH ABS. Triste.
Ai achei que ia fazer a noite, mas tudo continuou corrido e não deu. Fiquei P da vida, pois queria fazer todos os dias certinho, mas enfim...
Clique na imagem para melhor visualização
E eu fuçando na net uma imagem para colocar nessa postagem, achei essa imagem acima.
A resposta para o que eu queria sobre quantas calorias pode-se ingerir quem já emagreceu e apenas quer manter. Adorei.
Jantar hoje
CDM: pão integral + polenguinho light + leite desnatado c/ nescau + maçã

Almoço: arroz + feijão + carne moída c/ cenoura + salada de acelga, tomate e pepino + laranja

Lanche 1: banana c/ cacau

Lanche 2: pão caseiro da mamis (foi uma tirinha minuscula)

Jantar: arroz + frango grelhado + abobora refogada + salada alface + gelatina

Ceia: castanha do pará

6 comentários:

  1. oi lindeza.. parabens pela disciplina.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,

    Adorei esse post, acredito muito no que o Dr. Alfredo fala porque é sempre baseado em pesquisas sérias. E eu de qualquer forma tenho sentido isso na pele, AF e RA caminham juntas.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Um saco quando a gente não consegue cumprir o planejado... mas nada de ficar se culpando... o importante é seguir com o plano!!!
    E adorei a imagem!!! Então qdo eu estive na meta, não sendo sedentária vou poder comer um pedacinho de chocolate todos os dias!!!! hahahahahha
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta!
    Te vi no blog da Campbell e amei aqui.
    Tudo bacana, organizado, do jeito que eu gosto e me inspira.
    Vou te linkar e seguir...
    Comentar? Nem se fala, estarei sempre aqui!
    Curto acompanhar a galera que se alimenta bem e faz exercícios, é o seu caso!
    Grande beijo, espero q goste do meu blog tb.

    ResponderExcluir
  5. Oi vim dizer que eu copiei sua foto ai em cima vou postar no meu post para indicar a amigas que estão na manutenção tá . beijinhos. linda tarde .gi

    ResponderExcluir
  6. Marta,

    Dificil conseguir fazer tudo no dia, né...O meu teria que ter umas 35 horas ... rsss

    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.