Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Criar rotina urgente


De hoje em diante eu preciso criar a minha rotina, afinal as coisas terão que funcionar por aqui. Eu digo em relação ao serviço domestico, minha reeducação, atividade fisica, etc...

Vou colocar horarios e dias para tudo e tentar seguir a risca. EU QUERO A SUPER NANI (Cris Poli) AQUI EM CASA... kkkk
Mas a Nani é pra vir consertar a mãe e não o filho, pois ando muito mal organizada e eu adoro as regrinhas que ela coloca nas casas que visita.

Ontem fui fazer exame periodico do serviço, e passei até por psicologa. Ela falou para praticar exercicios fisicos (é que contei algumas crises pessoais) para aliviar a ansiedade. Sei que me falta isso gente e quero colocar isso na rotina do dia a dia.

E ai, como que enviada por Deus, ontem mesmo veio uma amiga (melhor amiga de infancia) aqui em casa me convidar para ir caminhar com ela. Começamos hoje... ebaaaaa.

Saindo do médico fui gastar... aff. Gastar o que não podia... rsrs
Andei muitooooo pelas lojas procurando uma panela para fazer meus legumes no vapor. Achei e comprei. Paguei R$109,00.
Meu Deus me ajuda. Terei que deixar cartão de crédito em casa por uns 3 meses, até estabilizar as contas.
Comprei também mais coisinhas light para meu cantinho light e mais potinhos de colocar gelatina (não posso ficar sem na geladeira).
Panela a Vapor
Comprinhas light
Potinhos de Gelatina
Apesar de ter passado a tarde na rua, levei meu lanchinho na bolsa. Só para não correr o risco de comer algo gorduroso e açucarado na rua.
E conforme ia andando, ia vendo as vitrines, pensando nos looks que poderei vestir quando emagrecer.
Adoroooo vitrines e manequins de lojas de roupas. São mega inspiradoras.


"Nesse mundo não existe nenhuma tarefa dificil se existe persistencia."
Algumas refeições
CDM
Batavinho uva
Manga e uva
Biscoito salgado integral Nestlé

Almoço
Batata no forno c/ queijo
Feijão
Omelete
Salada mista de verduras e legumes

Lanche da Tarde
Barrinha cereal
Banana

Jantar
Arroz e feijão
Salmão grelhado
Salada mista verduras e legumes.
Gelatina

Ceia
Manga e uva

6 comentários:

  1. Oie Marta obrigada pela visita uma rotina domestica é muito bom eu adoro amei os potes de gelatina
    Nos aqui estamos amando o Tae Bo ontem eu suei muito maridão pegou pesado junto como Billy foi um tal de passo passo patata chuta kkk ( eu baixei a versão em espanhol pois inglês não entendo nada)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. To precisando da super Nany tbm !!!!

    Meus babys estão dandoooo muito trabalho !

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tbm to assim?

    Gente.. A fatura do meu cartao chega e meu mundo desabaaaa! rs.. Pior que nao compro futilidades.. saocoisas que preciso mesmo no dia a dia.. aff.. rss

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


  4. Que bom que começou a caminhar e aos pouquinhos com pequenas mudanças vc vai conseguir alcançar sua meta e mudar seu estilo de vida. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta! Amiga, isso mesmo, força e determinaçao. Organizar uma rotina é essencial. Para quem tem pouco tempo vale aquela maxima de nao deixar para depois, se vc tem 10min que seja, faça agora, porque depois pode ser q nao tenha tempo. Qto a AF, eu fiquei uns 2 meses indo pra academia so 2x por semana porque me convencia de que nao tinha tempo, desde o comeco de outubro me determinei a ir todos os dias e estou indo! Vale a pena

    ResponderExcluir
  6. Marta,

    Amei .. vc tá de parabéns !

    beijos
    Suzana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.