Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Correria

Meninas últimos dias para a festa do Caio e do marido. A festa será sábado, mas foi ontem que foi o dia do aniversário.
Estou em uma correria montando as coisas, comprando, etc...

Me desculpem não estar indo fazer visitas. E a R.A aqui não tem saído caprichada, mas estou me controlando, porque a ansiedade toda da coisa está me deixando com vontade dos  doces... aff.
Conforme for dando, vou indo visitar vocês.

E agora vamos brincar um pouco?
Quem me indicou para a brincadeira foi a Rosana do blog Sample Life (querida Rô, amiga virtual que conheço desde que nossos principes estavam na barriga, em 2009).

Regrinha:

 Indicar 3 amigas, eu gostaria de ser um número maior(difícil de escolher), para responder ao questionário.

As indicada são:
Mey - Diario da Mey
Ramona - Pela fé tudo é capaz
Jessica - Rumo ao peso ideal

Postar uma foto em que se ache bonita: depois eu posto... sem tempo

Questionário:

Altura: 1.61

Maior peso: 95 kg

Menor peso: 3.400 kg (quando nasci... kkk)

Minha meta: 60 kg (ou quando achar que está bom)

Um nome: Caio (meu filho)

Uma palavra: DEUS

Um sentimento: amor materno

Um verbo: amar

Um gesto: carinho

Em 1º lugar: Deus

Uma cor: azul

Um objeto: celular

Um dia: dia Caio nasceu

Um mês: janeiro

Um ano: 2010

Uma letra: D

Uma estação: primavera

Uma fruta: banana

Uma matéria: matemática

Um passatempo: internet

Um esporte:  ciclismo

Um herói: meu pai

Um exemplo: se resume em todas vocês

Um filme: "Sempre ao seu lado."

Um time: corinthians

Uma mania: deixar volume TV números pares ou multiplos de 5 (pura neura... kkkk) 

Um sonho: ser magra

3 coisas Importantes: saúde, sinceridade e felicidade

Uma sorte: ter pessoas que me amam

Um medo: morrer

Um amor: Caio

Um perfume: Coffe (O Boticario)

Adoro: livros

Odeio: gente ignorante

Um amigo(a): Deus

Um remédio: comprar... rsrs

Amigos: os de verdade são pra sempre

Cantor/Banda: sem preferencias... ecletica

Cantora: sem preferencias... ecletica

Uma música: "Ressuscita-me" - Aline Barros

Um lugar: minha casa

Um cheiro: do Caio (adoro cheiro do meu bebê)

Um horário: madrugada

Um sorvete: flocos

Um chiclete: Tridente

Uma data comemorativa: Gosto de todas.

Um ciúme: do que é meu

Uma cidade: a minha, Piracicaba

Uma dor: me sentir enganada

Uma frase: "Devagar e sempre."

Uma saudade: Da minha vó

Um hobby: edição imagens

É indispensável: Amar

Um prazer: meu filho saúdavel

Um defeito: impaciente

Uma qualidade: sinceridade

Uma comida: bife a parmegiana

Um doce: impossivel escolher um só

Uma mensagem: "Só não consegue quem desiste. Não desista de você."

Uma foto: depois eu posto... sem tempo.

2 comentários:

  1. Oii Marta obrigado por me indicar viu?!

    Eu imagino a correria que deve ta sendo pra vc nesses dias, e a ansiedade tbm vai a mil né?! sei como é já passei por isso tbm com a festinha de 1 da Bely.

    Alívio mesmo é quando vc chega da festa cheia de presentes e sobras do niver e se deita na cama e diz: Ai acabou! kkkkkkkkk depois conta tudo heim?!"

    Beijosss amei saber mais sobre vc.

    ResponderExcluir
  2. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.