Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Comprinhas light e organização

Feliz dia das crianças minhas lindas. Dentro de cada uma de nós tem uma criança, então sintam-se abraçadas por essa criança aqui.

E hoje levantei cedo, peguei pimpolho e minha mamis e fui ao mercado. Comprinhas light e não lights também (coisas do marido e do pequeno). Separei um cantinho light no meu ármario. E a geladeira e freezer está lotados de frutas, legumes, verduras, peixes, frango, pães, peito de peru, queijo, iogurte natural..
Comprinhas light
Preciso comprar alguma coisa para poder começar a fazer legumes no vapor e não na água, como tenho feito. Perde muitas vitaminas. Eu até tenho a panela eletrica de arroz que da pra fazer, mas desde que eu comprei ela está encostada, por eu achar que o sabor fica horrivel (é algo da panela que solta um cheiro estranho no alimento cozido nela, e pra mim não desce).
Estou pensando em comprar aqueles cestos de fazer frituras, sabe? Barato e útil. Estou aproveitando o dia em casa e tirando fotinhas das refeições de hoje e pude perceber que as fotinhas e as arrumações de marmitas são excelentes ajuda para a RA.

Ninguém me disse que ia ser fácil, mas eu tenho que fazer valer a pena.

Hoje mesmo passei umas 2 horas na cozinha separando as coisas que trouxe do mercado. Separei os pães nos saquinhos, enrolei as fatias de peito de peru, piquei o cheiro verde (tudo para o freezer). Arrumei o gavetão da geladeira com os legumes, frutas e verduras. A gaveta de cima com o queijo e iogurtes. E o ármario com meu cantinho light. E daqui a pouco vou lá fazer minhas marmitas para o sábado e domingo.
Cantinho light
Andei visitando bloguinhos novos (que eu não conhecia ainda) e tem muita gente na luta por ai. Obrigada pela retribuição das visitas amores. Bom feriado!!!

2 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarta eu amo comprinhas lights e tenh meu cantinho em casa tb hahahah beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Oi martinha,
    mto boa sua organização! adorei! parabéns!
    obrigada pelo apoio! :)))
    bom final de semana!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.