Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comecei minha caminhada

E foi dada a largada para minha rotina com a caminhada.
A caminhada pretendo fazer de segunda a sexta, sempre após as 19 horas.
Hoje caminhei uns 40 minutos. Depois fui conhecer a academia ao ar livre que a prefeitura instalou aqui no bairro na quinta passada.
Muito legal a iniciativa, mas encheeee de crianças e quase não sobra espaço para os adultos praticarem as atividades, já que não tem ninguem para fiscalizar.
Saindo para caminhar
E a alimentação vai bem, obrigada.
Já estipulei meus horarios para as refeições e pretendo começar a planejar cardapios um dia antes.
Primeiro vou testar a ideia e ver no que dá cardapio pronto um dia antes.

Tenho sentido o corpo mais leve e as roupas mais larguinhas (pouca coisa ainda). Não  vejo a hora que aquela montanha de roupas voltem a servir, afinal tem muita roupa parada e eu com pouca roupa sendo usada... =D
Algumas refeições do dia

CDM: iogurte + pão francês integral c/ presunto light e requeijão

Almoço: arroz c/ feijão + tirinhas de pernil de porco + abobora cozida no feijão + salada de repolho, tomate, cenoura, vagem e brócolis + abacaxi

Lanche da tarde: mamão papaya c/ farelo de trigo

Jantar: mandioquinha + feijão + omelete de ovo c/ brócolis + salada de alface, agrião, cenoura, vagem e brócolis + banana

Ceia: flan de caramelo

P.S: normalmente não faço lanche da manhã por almoçar muito cedo. Vou começar a usar as calorias no lanche da tarde.

7 comentários:

  1. Legal sua inicitiava de exercicios, gostei dos pratos, continue firme amiga, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta! Parabéns! Começar AF para quem estava parado não é fácil e eu falo por experiência própria. Nunca gostei de AF mas estou me obrigando a gostar. Os resultados virão ainda mais rápidos agora e logo logo a pilha de roupas vai servir. Mas não se engane, quando vc chegar no seu peso ideal, vc vai doar todas estas roupas paradas e comprar tudo novo! E vai amar entrar no provador e escolher o que quiser!
    Ah, sua alimentação tá otima! Que bom que vc come bastante legumes, eu tenho dificuldade, primeiro porque não sei preparar! Uma dica que eu acrescentaria: tente comer 3 frutas por dia, isso vai ajudar bastante!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Esta se dando muito bem no cardapio!
    Agora conciliando com atividade fisica, nao vai ter pra ninguem! Só pesinho baixando!
    Beijos, boa quarta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Obrigada pela visita, estou lhe seguindo, com foco e determinação vai conseguir. beijos. gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta, é um prazer te seguir por aqui! Faz bem em começar com caminhadas, elas são muito agradáveis... se não gostasse tanto de malhação, certamente andaria na orla daqui da minha cidade todos os dias! Boa sorte na sua jornada! Em breve você notará suas roupas cada vez mais largas! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Isssssso ai querida! Bora caminhar rs :*

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Passando pra conhecer seu blog e dizer que já estou te seguindo ... abraços

    vamos juntas nessa caminhada ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.