Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Casa da mamãe??? Não podeeeee

Ai gente. Eu estava indo tão certinho na alimentação hoje, mas foi só passar na casa da minha mamis que a coisa foi pro brejo... buaaaaaaaaaaa
Comi sopa de mandioca. Se fosse pouco tudo bem, mas sacomé né? Comida de mãe é dureza resistir.
Acabei enfiando os pés pelas mãos. Ainda bem que estou fazendo caminhada, assim dá pra compensar um pouco.
Estou pensando em separar uns 2 ou 3 dias da semana para dançar um pouco aqui em casa (baixar coreografias do Youtube). Mas ainda estou organizando meus horarios, testando, me adaptando.

E hoje o dia foi meio corrido e não deu pra tirar fotinhas dos pratos.
Já acordei na correria, meu café da manhã foi as presas, mas enfim, toda essa correria ajudou as horas a passar mais rápido.
CDM: pão francês integral + queijo branco + chá frutas vermelhas zero calorias + leite fermentado + abacaxi

Almoço: mandioquinha + abobora + refogado de legumes (cenoura, vagem e repolho) + bife frito + salada de chicoria + laranja

Lanche 1: banana prata + granola

Lanche 2: banana nanica

Jantar: sopa de mandioca da mamis + gelatina

Ceia: postagem antes da ceia. Não definida.

13 comentários:

  1. Calma, moça, nada demais! O importante é seguir em frente! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi e flor eu não como na casa da minha mãe e quando vou pra la eu é que faço a comida pois a comida dela me faz mal é muito pesada tem muito oleo e muito salkkk.
    è bom que faz caminhada ne
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi saudades da comidinha da minha mãe :( , quanto mais exercicios melhor, beijos otimo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  4. OMG linda :( jacamos né? hahahah mas e dai? AGORA ESTAMOS SUPER FOCADAS! HAHAHA UM BEIJOOOOOOOOOOOOOO MA!

    ResponderExcluir
  5. Marta, tenho certeza que esse pequeno deslize não vai por seus esforços a perder!! Ao contrário, sei que continuará indo muito bem!! :)

    ResponderExcluir
  6. Casa da mãe é um periiiigo! Rs'
    Mas tudo bem. Passou! Agora é continuar!
    Adorei a ultima figura! "espelho espelho meu" Rsrs
    Ótima Sexta para Você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Marta!! Vida corrida a nossa..concorda? Bom comeu o que queria na casa da mãe? Tudo bem..recomeça tudo de novo, só não podemos desistir!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.