Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 20 de outubro de 2012

Canal coreografia Youtube

Meninas (será que tem meninos aii?) eu adoro dançar.
Mais alguém? Levanta a mão pra eu ver... =D

Achei um canal no Youtube cheio de coreografia legal para dançar em casa.
Quando eu tinha meus 13/17 anos eu dançava muitooooo. Todo tipo de coreografia eu sabia, mas hoje em dia estou super desatualizada, enferrujada, mas será por pouco tempo.
Eu amo dançar de tudo um pouco: funk, pagode, forró. Só não sei dança de salão, mas quem sabe um dia eu e marido não aprendemos.
Logo estarei saudável, magra, linda e dançarina... ahuahuahuha

Bora dançar??? Dá para perder umas 500cal em 1 hora.

Para visitar o canal com todos os vídeos clique AQUI.

5 comentários:

  1. A dança é um exercício aeróbico com gasto calórico muito grande!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro dançar... ultimamente estou jogando o dance central 2.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta! Nossa eu ameeei a dica! Vai ser super útil, já que ainda não tive grana pra comprar meu kinect. Beijão e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Hello Marta! Sua linda, aii eu gosto de dançar tb.. mas tenho vergonha ;x confesso! hahah quem sabe um dia podemos dançar junta né amiga? rs hahaha entãão... o cacau eu acho FORTE.. não amargo ;x eu AMO comer na banana.. fica parecendo trufa!!!! EU gosto de comer no iogurte tb, bato com banana e gelo no liquidificador, várias coisinhas hahahah me faz perder a vontade de chocolate né ;x hahah enfim, bjs amiga!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.