Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hip Hop ABS e agradecimento

Oi meninas.
Hoje estou um pouco mais calma, mais centrada.
Obrigada pelas palavras de carinho de cada uma. Me senti abraçada.

Preciso confessar: na terça fui dormir um pouco tarde (00:30) e bateu a fome e acabei comendo não programado algo que não devia (comi salgadinho isopor).
Mas aprendi uma coisa com isso: não posso mais ir dormir tarde.
Minha ceia é ás 21 horas, então no mais tardar tenho que estar indo dormir ás 23 horas.

Terminei o download do Hip Hop ABS e comecei a me exercitar hoje. Vocês não tem ideia do quanto gostei. Suei pacas e quero fazer todoooo dia. Vou tentar encaixar um horario e estou pensando seriamente em fazer ás 5:30 da manhã (bebê dormindo e não vai me atrapalhar).
Acabada com o Hip Hop ABS
E vou continuar as caminhadas, hoje inclusive eu fui e andei por 1 hora, mesmo depois de ter me acabado no Hip Hop ABS... kkkk.
Baixei via torrent e o arquivo tem quase 12gb. Gravei em 4 DVDs. Procurem no google, facil de achar.
Dia 24/10
CDM: torrada integral + polenguinho light + iogurte nestlé +banana naninca

Almoço: arroz + feijão + frango no molho + chuchu refogado + salada de escarola, beterraba, cenoura e tomate + laranja

Lanche 1: banana c/ cacau em pó + granola

Lanche 2: barrinha cereal

Jantar: arroz + feijão + frango grelhado + cenoura e vagem refogada + salada alface e couve + gelatina

Ceia: gelatina

Dia 25/10
CDM: biscoito aveia nesfit + iogurte + banana

Almoço: arroz + feijão + abobora + salada alface, escarola, acelga e cenoura + abacaxi

Lanche 1: banana c/ cacau

Lanche 2: club social integral + café c/ adoçante

Jantar: arroz + feijão + frango (frito, não podeeee) + cenoura e vagem refogado + salada de alface + damasco

Ceia: castanha do pará >

20 comentários:

  1. Que bom que ta melhor amiguisssss!!!
    Hip Hop abs parece ser bacana, eu adoro esses workouts, já terminei o slim in 6, to procurando um que não seja a Jillian, vamos ver!!

    R.A ta LINNDAAA!!!!

    beeijos gatissima ♥

    ResponderExcluir
  2. Martinha tu ta mandando bem demais ,viu. parece que os exercicios sao pauleira e muito eficazes. Sua alimentaçao ta uma maravilha, nada de privação e muita coisa gostosa.
    Vamo que vamo botar pra correr o que esta nos incomodando,certo?
    Beijos!!!

    PS: Nao consegui baixar o arquivo do video. Baixa uma pasta que extraindo me manda baixar outra coisa, aff.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo seu cardápio, amiga <3
    Só coisa gostosa e saudável... Difícil ver uma alimentação tããão certinha como a sua! Parabéns...
    E curti infinitamente essa ideia do Hip Hop, viu.. Quem sabe nam inha fase de ataque com AF *-----*

    E vamos além...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Marta obrigada pela visita viu que cardapio delicioso,
    Vc so baixou este vídeo ou tem outros eu faço tae bo mas adorei este e ja baixei este vídeo ai adorei e ja passei para o DVD
    muito obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta! Uau! Suou mesmo né? O bom do exercício é que depois que começamos, ficamos com um super pique - veja só que rolou até caminhada depois! =D

    Eu não vou abandonar o blog de vez e nem abandonar a RA. Só vou parar de postar tanto, afinal já tem muita coisa pra se ler por lá e quase não tem coments. Ai dá aquela desanimada básica, né? Mas vou aparecer com postagem nova ao menos uma vez por semana, pode deixar.

    Beijo grande e gostei de ver hem!

    ResponderExcluir
  6. g-zuis como vc suou..kkkkkkk.. gostei de ver.. Parabens pela disciplina.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda,
    amei esse vídeo!!! Quando eu terminar os dois meses de Insanity, vou fazer esses vídeos, adoro dança. E vamos combinar esse cara é muito animado! Segue em frente com a dança amiga, tua alimentação tb tá bem linda! Parabéns!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi linda vou ver esses video, deu para suar hem.Parabéns pelo seu treinamento está otimo, alimentação tbem. beijinhos lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  9. Maaa quero ver vc animadona ein? VAMOS LÁ AMIGA! FOCO FOCO rs beijão linda!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de vídeo! eu adoro hip hop...influência do maridão aqui...o negão adoraaaa e o pequeno tbm gosta...ahahahaha
    Um ótimo fim de semana,
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra fazer o HHA tambéém!!! Adoooroo shaun T.
    ele é MARA!! hahahahahaha
    Vai postando os resultados pra gente ver o/

    =**

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda,

    desisti do insanity porque é muito pesado e como estou numa nova dieta não posso enlouquecer...mas hoje mesmo tô baixando o hip hop abs e quero muito fazer. Obrigada pela dica valiosa!!!


    abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, também baxei o hip hop e estou com uma duvida quanto a planilha... é só seguir normal ou tem cronograma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onhde vocÊs baixaram? eu to tendo dificuldade de achar na net ;/

      Excluir
  14. Olá, queria saber onde conseguiram baixar o hip hop abs.
    Nao acho...
    O Insanity baixei facilmente. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. |Olá, nao estou encontrando o hip hop abs pra baixar, pode me orientar?
    O Insanity achei facilmente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oie. Você poderia me enviar um link ou me dizer aonde eu consigo baixar esses videos do Hip Hop ABS?..Brigaduuuu

    ResponderExcluir
  17. Ola Meninas..ALguem poderia me passar um link ou me dizer como faço para baixar esses videos do insanity..valeu

    ResponderExcluir
  18. Oie. Você poderia me enviar um link ou me dizer aonde eu consigo baixar esses videos do Hip Hop ABS?..Brigaduuuu

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.