Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 28 de outubro de 2012

A hora é agora!

"De onde vem essa minha motivação atual?"

Essa foi a pergunta que me fiz hoje e obtive muitas respostas de mim mesma, e uma delas foi que vem de VOCÊS com certeza.

Meninas nem emagreci e já tem gente se inspirando em mim para começar a emagrecer.
Eu devo isso a essas pessoas. Preciso ser forte e eu VOU ser. Por mim e por elas.

Quero poder emagrecer, mudar de vida e poder ajudar mais e mais pessoas (quanta ambição hein?).

Agora não é sou meu peso que está em jogo... É o peso dessas pessoas que estão acreditando em mim. Preciso emagrecer eu e elas.

Eu mesma tenho várias inspirações na blogosfera light e em grupos do face (não vou citar nomes por medo de esquecer alguém). E inspirações é o que faz eu continuar firme e forte. Essas pessoas que me inspiram não sabem o bem que fazem a mim. Amo ver fotos de antes e depois e quero poder ter a minha em um futuro bem próximo.

Obrigada a todos aqueles que acreditam em mim. Cada palavra de amor e carinho.
Sou falha, sou humana... mas estou aprendendo a alcançar limites que eu jamais sonhava um dia. Muitas pessoas conseguiram, você também pode e eu posso. Só basta agir e a hora é agora!.
E hoje já enchi minha geladeira de gelatina para a semaninha que está começando. Aqui em casa não fica um dia sem. Comprei até mais potinhos (tinha somente 4 e agora tenho 12). Bato elas com leite desnatado ou iogurte, já que quase não bebo leite (essa foi uma das maneira de consumir o cálcio), e ficam uma delicia.
CDM: pão integral + polenguinho light + leite desnatado c/ café s/ açucar + banana nanica

Lanche 1: banana nanica

Almoço: arroz + feijão + carne moida c/ milho + brócolis + salada de escarola + gelatina

Lanche 2: cookies integral

Jantar: macarronada c/ carne moida e milho + brócolis + banana nanica

Ceia: castanha do pará + damasco

11 comentários:

  1. Oi Martinha! Certissima moça! Tem que ter motivação! Sempre! Te desejo um otimo começo de semana!

    Como vc faz a gelatina? Eu parei de fazer porque 01 receita nao rende nada (so 4 potinhos) e se eu fazia mais receitas no 2o ou 3o dia já estavam criando bolor na geladeira.

    Qual a proporçaõ de leite ou iogurte q vc usa? E vc bate antes da gelatina ficar solida?

    Desculpa tanta pergunta mas eu sou uma banana tonta na cozinha! Rs!

    Super beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,

    adorei essa ideia da gelatina, vou fazer aqui em casa!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. é lindeza.. parece ke o blog nos dá uma certa "responsabilidade" e por isso fico realmente frustrada qdo não consigo fazer tudo certinho...mas enfim.. como vc disse.. temos falhas.. e eu tenho váááááárias.. mas é vida ke segue.. bjokas lindeza e uma ótima semana de muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. isso aí!
    somos as inspirações umas das outras, é como se seguissemos todas juntas lado a lado!
    acho que essa "responsabilidade" é essencial para nosso sucesso, vc esta certissima!
    Boa segunda-feira! Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gelatinaaa, mto bom p esse calorrrr ... Parabens pela determinação viu, a r.a ta linda... Vamos juntas, bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi moça linda, adorei seu blog, gelatina é bom demais né, amo...vamo nessa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. super parabens! mandando muito bem! continue assim que esta lindo!!!


    bjs otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo. Como vc faz para a gelatina não se separar? aqui acontece assim, qdo quero que separa, não separa e agora que quero que ela fique homogênea não tem jeito, conforme vai esfriando vai separando a gelatina do iogurte. bjs

    ResponderExcluir
  10. Que comidinhas deliciosas!!! Linda, não conhecia seu blog, tem tantos desse nosso mundinho fitness né? hahaha Mas temos os mesmos objetivos! Tb não me via sendo exemplo pra ng.. Parabéns pela força, vamos longe ainda!! beijãoo, Bru.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.