Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 23 de setembro de 2012

Yakissoba na feira

Ontem (sábado) fui a feira. Fui comprar frutas, queijo e peixe e aproveitei para matar a lombriga de comer yakissoba.
Nunca havia comido e amei. Delicia. Quero aprender a fazer.
Marido não quis nem provar. Ficou só no pastel... kkk.
Jantar foi peixe. Grelhei a tilapia e deu certo. Ela só desmancha um pouco (o salmão quase não desmanchou, mas esse vou deixar somente para alguns momentos).
A diferença no preço é grande. Paguei R$18,90 no quilo da tilapia e o salmão estava R$36,00 (o dobro do preço).
Antes quase não fazia peixe em casa (apesar de adorar) por causa do cheiro que fica pela casa (casa pequena é pior ainda). Mas grelhado não fica cheiro (não ligo muito para ele assado) e isso é muito bom, pois agora irei comer sempre.
----------
Env. via Nokia E-mail

7 comentários:

  1. Oi linda,eu tbm provei esses dias Yakissoba é amei..já comprei até as coisas,vou me arriscar fazer rs..Bom domingo..Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Marta.
    Seja bem vinda no meu cantinho.

    Obs.: Não consegui olhar para a comida... o macarrão... Tenho agonia dele... Parece... eka...
    Desculpe....

    ResponderExcluir
  3. Huuummmm adoro salmão .... Ele fica perfeito ... O problema é mesmo o preço né ....

    Beijos e ótima semana !

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.