Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Salmão grelhado

Esses dias comprei uma chapa de ferro para grelhar as carnes e peixes. Eu tinha uma outra a muito tempo atrás, mas nem sei onde foi parar, e nunca havia grelhado peixe.
Ontem grelhei salmão (não dá pra ser sempre) e coloquei alguns galhinhos de brocolis do lado. Ficou show de bola. Delicia.
Pena que é muito caro, senão eu comeria 3 vezes na semana o salmão.
Vou pesquisar outro peixe que da pra ir na grelha e fazer a substituição.
Um dia abençoado.
Bjs.
----------
Env. via Nokia E-mail

5 comentários:

  1. Eu uso o iPhone 4s , a maquina fotográfica dele é maravilhosa !!!!! E posto e comento tudo dele !

    ResponderExcluir
  2. menina, eu tb AMO SALMÃO! mas aqui em Londres é bem carinho. Então, só dá pra comer MUITO as vezes. Uma pena. Só de ver o seu, já fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Num eu adoro salmão, mas é mesmo bastante caro outro peixe que como sempre e é uma delicia é a tilapia ela fica deliciosa grelhada!!bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi...Salmão é uma delicia mesmo. Tenho duas irmas que só comem peixe, não comem outro tipo de carne e quando tem churrasco em familia elas levam um pedaço de Slamão, mas eu sempre roubo um pouquinho...rsrsrsrs...Muito bom! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.