Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 30 de setembro de 2012

Saldo de Setembro 2012

Hoje vou fazer um balanço rapidinho do mês de setembro. Bom... quanto a alimentação, estou indo no meu ritmo, sem neurose. Tenho comido bastante legumes, verduras, frutas, troquei o pão branco pelo integral, bebo leite desnatado, cortei refrigerante (bebo em ocasiões isoladas), doces eu belisco quando da muita vontade. Adoro comer abobora cozida no feijão, tem refeições que troco o arroz por batata doce (dica da Mey).
Atividade física eu tentei. Baixei o Insanity para fazer e acho que acabei machucando o pé. Minhas dores no calcanhar continuam. Resumindo: já sou preguiçosa para atividade, e com essa desculpa do pé (apesar de ser verdade a dor, está servindo de desculpa) ai que não faço mesmo. Se tivesse feito com certeza teria perdido mais peso esse mês. Mas apesar disso considero o mês positivo, pois foram embora quase 4kg. Balança marcou 87,200kg. Não acredito muito nela, pois essas balanças caseiras são horriveis, desreguladas. Mas vou ir pesando nela mesmo, já que é só uma vez ao mês e gosto de pesar em jejum e com pouca roupa, tipo soutien e calcinha.
Fui a algumas festinhas, fiz algumas traquinagens de comer o que não devia (ontem comi duas fatias de pizza... abafa) e ainda eliminei peso. Se houve perda de peso, houve um saldo positivo. Mesmo que fosse 500g eu já consideraria positivo, pois o que não pode é engordar.
E que venha outubro e que ele seje cheio de coisas boas, aprendizados, conhecimentos e evolução positiva.

10 comentários:

  1. Saldo super positivo, menina. E que venha outubro com mais vitórias ainda! Bjoca

    ResponderExcluir
  2. .




    Amanhã, 01 de outubro você
    se sentirá na pele de uma
    das pessoas que lutou para
    conseguir o grande amor de
    sua vida e viu com o passar
    do tempo a maioria dos dese-
    jos ser assassinada pela pes-
    soa amada, esmaecendo o
    grande sentimento.

    Espero você lá.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marta pra mim vc ta indo super bem, mesmo as vezes comendo uma coisinha aqui e outra ali, vc eliminou 4 kg, ta de parabéns mesmo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA, QUE BOM QUE EMAGRECEU ISSO TUDO!! PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE. BEIJOS LINDA E TENHA UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,

    o importante é que vc eliminou então setembro foi uma mês maravilha pra vc! Espero que outubro seja assim para nós!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Que mês lindooo o de Setembro!!

    Que outubro seja ainda melhor!!^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta,
    A minha balança tbm marca sempre 1k de diferença...
    Por exemplo hj me pesei e na primeira vez marcou 74,9 kg, depois subi novamente e marcou 73,9kg
    Mas sei q o meu peso real é 74,9kg... eu sempre considero o primeiro peso...
    Boa semana pra vc,
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.