Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Roupas folgadinhas.

Olá suas lindas.
Tudo bem?
Bom... aqui vai caminhando bem.
Estou começando a sentir uma leve folga nas roupas, bem leves,  mas já está dando uma animada.
Hoje só fotografei o café e o almoço, mesmo porque nem da tempo de tirar de tudo o que eu como.
Sem contar quando comemos na rua né? Tem lugar que não da pra fotografar... Irão me chamar de louca... kkkk
E vocês? Fotografam a comida em qualquer lugar?

8 comentários:

  1. Hummm delícia esse prato ai heim!
    Que bom que as roupas estão ficando folgadas!
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi eu quem fiz! estava logada em outra conta ¬¬

      Excluir
  2. Rsss tem lugar q fico com vergonha de fotografar tbm rss as vezes disfarço , mas nem sempre da ...

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo fotografar as minhas refeições, mas seria bem legal...bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Tao gostoso sentir as roupinhas folgadinhas! ^^ rss

    Um ótimo final de semana pra vc!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :) ainda bem que já estas a sentir a diferença nas roupas, estou ansiosa para que também me aconteça o mesmo :D em relação as fotos tiro em qualquer lugar disfarçadamente ;)

    vá beijo e bom fim de semana light *

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber do seu belo exemplo d quando engravidou, muito obrigada pelo conselho.
    Parabéns pela determinação, quando eu fotografava os cardápios também não fotografava em qualquer lugar. Ótimo fim d semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda,

    que felicidade quando as roupas ficam larguinhas!!!
    Agora fotografar a alimentação, só em casa mesmo, nos restaurantes fora, com os amigos eu não consigo. Na verdade eu acho que eles não iriam entender, e de qualquer forma o meu processo com a RA, é algo muito íntimo que não quero expor para todo mundo.

    abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.