Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Que venha a primavera.

Estamos quase na primavera (estação que eu amo). Estação das flores, das cores, estação onde eu vim ao mundo e na qual Deus me enviou o Caio.
E ontem para alegrar mais ainda chegou a chuva. Alegria total, depois de mais de 60 dias sem ver a cara dela.
E em si tratando de emagrecimento estou achando a coisa lenta aqui.
Não quero me pesar, mas ando vendo pelas roupas e elas andam apertadas.
Mas o jeito é ter paciencia sempre. E eu acredito que dessa vez eu não vá jogar tudo pelos ares, pois estou prezando mais o aprendizado em comer coisas saudaveis do que o emagrecimento.
Eu quero levar a reeducação para o resto da vida agora. O emagrecimento será gradativamente. O importante é comer coisas saudaveis sempre.
E quanto as atividades fisicas, não tenho feito nada.
Ando com dor no meu calcanhar esquerdo, principalmente quando levanto de manhã.
Será o tal esporrão? Desconfio. Preciso marcar um médico e procurar uma atividade com menos impacto.
Bjocas amores.
----------
Env. via Nokia E-mail

5 comentários:

  1. Adorooo primavera !!!!!

    Estacao mais linda a agradável do ano !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que venha mesmo, to morrendo de saudade dela! hehehe

    Obrigada pela visitinha, já temos post novo!
    Beijos *-*
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma nela estação mesmo!!! Mas vc precisa ver esta dor localizada no pé que citou... Sorte! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Continue adotando apitos saldáveis, que os resultados vão aparecer. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.