Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 29 de setembro de 2012

Preparativos finais

Esse final de semana e semana que vem estarei em uma correria com os últimos preparativos do aniversário do bebê e do marido. Quero tentar tirar fotos das coisinhas (simples) e postar aqui depois. Meu lindo estará fazendo 2 aninhos e marido 28. Está crescendo me bebê.
E ontem teve festa na escolinha onde trabalho. Acabei comendo pão com carne moida e um pedaço de bolo. Mas nada de neurose, vumbora continuar. Domingo último dia do mês e estou preparando um post de balanço do mês com pesagem. E é para o último dia do mês que vou deixar as pesagens.

8 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  2. :D que bébé lindo :DD parabens po filhote e po marido :D beijo e bom fim de semana *

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda o seu bebê, amei ver as fotinhos dele. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai é ele é lindo demaissss!! coisa mais fofa com esses dentinhos!
    E isso ai sem neura porque comeu algo que não podia, quando estamos fora é meio complicado mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.