Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Me pesei. Emagreci.

Bom dia!
Acordei hoje com uma vontade de pesar.
Não quero ficar agarrada no peso. Mas sim na alimentação saudavel e correta.
Dia 30 de agosto pesei na fármacia, logo depois do almoço. A balança marcou 89.100. Agora a pouco pesei em jejum, de roupa leve aqui em casa (troquei a pilha, pois pilha velha faz a balança ocilar peso e com a nova está certinho) e a balança marcou 87.600kg. Quase 2kg a menos.
Pelas contas já se passou quase 1 mês desde a ultima pesagem. Perdi pouco peso, mas para mim está otimo. E se eu continuar a perder 2kg por mês, em 1 ano e meio acho que já chego em um corpo bom.
O foco pretendo manter na alimentação. E atividade fisica vou incluir essa semana, se Deus quiser.
E ontem acabei comendo certo no café da manhã e almoço. A tarde saimos com amigos e acabei comendo besteiras na rua, mas bora consertar as coisas hoje.
Boa semana novinha para todos.
----------
Env. via Nokia E-mail

9 comentários:

  1. Martinha seja bem vinda de volta!! Estou sentindo uma wibe boa das meninas voltando com todo o pique e a galera da blogosfera em peso tá emagrecendo.Quero fazer parte disso, das que obtiveram sucesso e você também fará, porque está comprometida de verdade e é isto que conta. Parabéns pelo peso eliminado. Parece pouco, mas não é não, no médio prazo você vai enxergar isto. Miguelito é do dia 6 de novembro ainda Martinha, tá perto né? Queria estar apresentável na festinha dele, afinal já se passaram dois anos do parto e eu continuo buchuda. Afff. E o Caio é de quando?
    Mas vamos que vamos, né?
    Boa semana pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.... Com certeza Rô, faremos parte sim e sairemos na capa de revista (meu sonho).

      Excluir
  2. Ebaaa! Emagrecer é muito bom. E vc tem toda razão. Faça no seu ritmo... e os resultados virão!
    Boa semana novinha pra vc tb. bjoca

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, não desista nunca amiga! Estou na mesma que você, tentando incluir atividade fisica na minha rotina, tá dificil, mas vamos lá ;)

    Uma linda semana pra você

    ResponderExcluir
  4. Marta, nao julgue pouco, 2kg é otimo! Vc esta emagrecendo com saude, isso é o que importa!

    Obrigada pela visita!
    Beijo, e boa semana!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Martinha,

    Parabéns !! 2 kg faz uma diferença enorme.

    Bjs e ótima semana

    Suzana

    ResponderExcluir
  6. é salgadinho o preço mesmo ... depois me conta se gostou do motorola tá

    beijos e ótima semana

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa maravilha heim! o importante é eliminar o peso não importa se mto ou pouco, uma hora vc chega lá, parabéns!
    Estou te acompanhando e seguindoo, beijinho.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí... O importante é emagrecer com saúde. O ideal é perder pelo menos 1kg por semana... Mais do que isso já não é saudável...

    Parabéns! Continue firme... E com menos tempo que isso... Você chega lá.

    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.