Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Isso ainda me enlouquece

Ontem me bateu um desespero. Uma louca vontade de comer. Comer como a moça da foto acima... Loucamente.
O que ser isso? Achei que por alguns minutos iria enlouquecer. Juro que quase.
Tentei me distrair. Fui ao mercado, fui na casa da mamis, peguei o celular, comentei em alguns blogs e nada.
Abri os armarios (das guloseimas) diversas vezes e fechei. Mas não peguei nada... Ufaaa.
Meu estomago sentia falta de algo. Eu sentia falta de algo. Mas não era fome. Disso eu tenho certeza, pois já havia comido. Só não sei explicar o que era. Era um vazio. Meu Deus...
Só passou quando comi mais... Comi macarrão c/ sardinha, arroz e um bife de contrafilé. Ai sim me senti reconfortada.
Quando fazia terapia a psicologa pedia para identificar os sentimentos nessa hora, mas eu nunca consigo identificar sentimento algum. Que Deus me ajude.
Hoje estou bem. Firme e forte.
Bjs.
----------
Env. via Nokia E-mail

4 comentários:

  1. Não é fácil, quando bate a vontade de comer.
    Acho que quando não temos nem um sentimento ou ração para querer comer é gula mesmo rsrsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi!!!tbm nunca sei que sentimento me leva a querer comer, as vezes so querooo comerr!!bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiiii as vezes é muito difícil ...

    Agora é seguir em frente .... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor

    Me peso toda sexta !

    Bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.