Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Insanity 01/60 - Fit Test

Hoje comecei o Insanity pessoal.
Fiz o Fit Test e estou aqui com a lingua de fora... ahuahuahua.
Bem puxado, cansativo. Mas vou ir em frente, pois sei que pode e vai valer a pena.
Também comecei a ler o livro: "Pense Magro".
Estou adorando e quero colocar em prática tudo o que está no livro.
Fit Test - 01/60 days
Hoje a alimentação foi tranquila, só dei bobeira a tarde.
Cheguei em casa e tive que sair fazer compra. E adivinha? Com fome.
Fazer compra com fome não dá né?
Acabei beliscando coisinhas que não devia.
Mas nada que me deixe preocupada.
E hoje declarei guerra a balança.
Definitivamente eu odeio balanças. Elas me deixam pra baixo.
Antes eu pesava todos os dias, mas hoje entendo que era isso que acabava com minhas esperanças de emagrecer.
Agora balança só quero ver uma vez por mês e olhe lá.
Boa semana amores.
Bjs.

4 comentários:

  1. Oi Marta, é isso aí, nunca me pesei todos os dias, no maximo 1x por semana...Ha tempo que minha estrategia é me pesar uma vez por mes, é bem melhor, porque dá tempo de ver resultado...Segue assim motivada. Eu estou muito! Boa sorte. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Marta isso ai estou contigo guerra contra a balançaaaaaaaaaaaa bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, estava pesquisando sobre o insanity e encontrei teu blog. Começo hoje e vamos ver no que vai dar!
    Beijoca, tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.