Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 9 de setembro de 2012

Final de semana prolongado.

Oh delicia.
Pena que já está no finalzinho.
Nem descansei direito trabalhando em casa.
Final de semana foi de boca nervosa, mas com mais moderação que antigamente.
Estou com a consciencia tranquila.
Hoje almocei no sogro e fiz maionese pra levar, mas para mim fiz cenoura refogada com vagem.

E quanto ao Insanity não fiz mais. Sei que não é desculpa, mas marido de férias em casa e eu acabo ficando sem lugar para fazer. Ele na TV da sala e o bebê na TV do quarto. Fico sem saída.
Estou lendo o livro "Pense Magro" e estou adorando.
Em alguns pontos do livro (leia-se em quase todo o livro) até parece que a autora está falando sobre mim. Me identifiquei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.