Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 2 de setembro de 2012

Festa Infantil

Ontem foi aniversário de 5 anos da filha de uma amiga.
Caio brincou muito. E até chorou na hora de ir embora... rsrs
Oh festa chique gente. Queria eu ter condição de fazer uma assim para o meu pequeno.
A dele já estou organizando, mas nada chique como a festa que fui ontem.
Até camarão no creme de queijo foi servido. Adorooooo.
Os pratos salgados e os doces estavam uma delicia. Foi servido refrigerante e eu acabei bebendo (depois de tantos dias sem colocar uma gota na boca). Depois de certo tempo de festa pedi água ao garçom (coisa que deveria ter feito de inicio).
Sem contar os salgadinhos, lanchinhos, docinhos, bolo, sorvete, etc...
Dieta foi por água a baixo. Coisa que não devia acontecer né?
A festinha do meu pequeno vou fazer em um salão e será churras só pra familia mesmo e alguns amigos mais chegados (contratei um churrasqueiro pra ninguem ter que ir pra churrasqueira.
Esse mês será bem corrrido, pois tenho muita coisa pra fazer.

Mas deixando a comilança de ontem de lado, essa madrugada acabei perdendo o sono e fiquei lendo todas as postagens do meu blog do ano passado para relembrar muitas coisas, já que sou tão esquecida.
Quando eu cheguei aqui no blog ano passado eu já havia perdido 10kg e depois que comecei a escrever no blog não perdi quase nada, só 1kg. Ai no inicio do ano parei de escrever e acabei engordando tudo o que havia emagrecido.
Mas lendo as antigas postagens pude ver que raramente postava coisa boas e positivas.
Estava sempre reclamando, tipo: "Hoje fiz o café da manhã e o almoço certinho e a tarde acabei comendo demais." "Hoje não fui caminhar (o que era quase todos os dias)." "Não estou conseguindo emagrecer." e coisas do genero.
Dessa vez quero poder fazer diferente. Quero me dedicar mais a mim mesma. Não digo ao blog, porque a vida aqui é corrida e ai não sobra muito tempo, mas sempre que posso vou vir aqui postar.
Quero poder vir pelo menos 3 vezes na semana postar o meu progresso.
Tenho me dedicado mais a mim mesma já tem uma semana. Tenho levantado mais cedo e feito meus refogadinhos para levar no serviço (como a comida de lá mesmo, mas não é todo dia que tem refogadinho de legumes, então levo de casa).
E quero fazer dessa dedicação toda um hábito pra minha vida.
Tenho comprado pão integral e congelado para não estragar (minha nutricionista que ensinou, pois eu perdia muito pão) e tiro 1h antes de comer.
Também estou congelando legumes pré cozidos como brocolis e couve-flor e na hora do preparo é muito rápido por já estarem pré cozidos.
Um bom domingo e que Deus abençoe essa semana.


"Você pode tudo. Pare de repetir que não tem pique para malhar ou não pode viver sem doce. Reforce o que você pode fazer, dizendo a si mesma: “Eu posso fazer dieta.” “Eu posso andar mais dez minutinhos na esteira.” “Eu posso viver sem musse de chocolate.”"

2 comentários:

  1. Isso mesmo: dedique-se a vc! E não suma daqui da blogsfera! Todo mundo tem que se ajudar nesse momento!
    um super beijo e uma super semana!

    ResponderExcluir
  2. Fique com agt por aqui na blogosfera hein?
    muito obrigada pela visitinha!
    Já tem post novo por lá ok?
    beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.