Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia quase bom. Se não fosse a casa da mamis

CDM
- mini filão integral c/ peito de peru e cream cheese
- chamyto
- banana nanica

ALMOÇO
- batata doce
- feijão
- cenoura
- carne moida
- salada repolho, acelga, tomate, cenoura e beterraba

Lanche tarde
- banana prata c/ aveia e farelo de trigo

Jantar
- arroz
- file tilapia grelhado
- banana nanica

Fiquei com preguiça de fazer legumes ou salada no jantar. Ela ainda me mata, por enquanto só está me engordando.

Hoje passei na casa da mamis. Essas passadas na casa da mamis que atrasa a RA.
Ela tinha feito polenta c/ frango no molho e bolo de chocolate.
Provei de tudo um pouco e agora estou aqui chorando as pitangas... rsrs

----------
Env. via Nokia E-mail

2 comentários:

  1. Aiii tbm não sei se eu conseguiria resistir a essa polenta com frango, já deu até água na boca.

    Mas suas refeições estão ótimas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. kkkk estou aki rindo porque sei bem como sao as maes a minha faz cada coisa gostosa a sorte da minha RA é que minha mae mora em outra cidade, mas tbm esta chegando amanha e pior é que eu prometi ir no sushi so quando minha mae vir pra ca e hoje ela do nada me liga dizendo que vem pra cá ai ai ai...bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.