Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chegou celular

Achei hiper rapido, assim como foram as outras compras que fiz na Casas Bahia online. Recomendo. Estou amando o celular e essa postagem fiz com ele. Coloquei uma fotinha que tirei com ele abaixo (minha janta). Achei a camera ruim para uma camera de 8mp, mas enfim. Daqui uns dias digo o que realmente achei.
Mey preciso de ajuda. Vc edita suas fotos no Instagram? Como coloco varias em uma so? Me ajuda?

PS: ainda nao descobri onde colocar acento, til, etc... kkkk

4 comentários:

  1. Oi linda ! Obrigado pelo apoio ... Hoje foi um dia triste .... Muito muito triste ... Estou arrasada ...

    Eu uso o aplicativo Foto Frame ...

    ResponderExcluir
  2. Aiii perdi meu celular semana passada.. vou dar uma olhadinha pra ver se ach oalgum bom e nao mto caaro! rss

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm comprei meu celular pela net, mas não foi nas casas bahia. Vc tem instagram? me add lá! Jessikarmedeiros.
    Acho que pra vc por acento tem que ficar com o dedo apertado na letra que quer ai vai aparecer a opção de acento, tbm demorei pra descobrir como por acento quando comprei o meu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem procurei no google e achei essa mesma informação quanto a acentuação... kkk

      Brigadinha florzinha

      Excluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.