Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blogar pelo celular

Eu tenho usado meu celular para fazer as postagens do blog e acho mais fácil.
Só que seria mais fácil ainda se fosse algo mais moderno, já que o meu atual é um Nokia C3. As fotos são muitos ruins e só consigo fazer as postagens via e-mail (direto pelo blog não dá).

E pensando nisso resolvi investir no meu emagrecimento, já que o blog é uma alavanca de me manter perto de vocês, pessoas queridas que me dão a maior força no meu emagrecimento. Porque a maioria das pessoas próximas de mim só querem me boicotear, me fazer comer. E aqui no blog encontro amigas virtuais que me dão a maior força.

O celular comprei online na Casas Bahia e escolhi o modelo Motorila Misletone 3. Vi o vídeo dele no youtube e me apaixonei. Não vejo a hora de te-lo em mãos.

7 comentários:

  1. Oi Marta!!! Layout novo!!! Muito fofo, amei!!! Eu ainda prefiro o note para postar e visitar os blogs...Aguenta aí a ansiedade que logo chega seu celu novo...Beijos, força pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!A minha maquina de pao é da britania e é otima comprei no extra em uma promoçao foi uns 200,00!!!bjsss

    ResponderExcluir
  3. O celular é lindo mesmoooo, o meu é péssimo da digitar ele não tem teclado de botoezinhos.
    Um beijo boa terça!!

    ResponderExcluir
  4. Oie..

    Que legal...quando chegar conta pra nós as vantagens...

    Eu tenho um nokia C3 não sabia que tinha como postar no blog por ele....como faz? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu...Parabéns pelos quilinhos a menos e por estar investindo em vc, esse é o caminho. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGUINHA, ADOREI SEU CANTINHO E ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRA TE VISITAR. BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Ah sim com certeza! aquele tipo de "dieta" estilo de vida...é só no máximo um emagrecimento temporário, não dura mto porque nosso corpo pede as vitaminas que faltam né?!
    Ah meu corpo sempre foi fino mesmo, ao menos isso ainda me resta kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.