Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

3º dia Pense Magro - Sente-se para comer

Boa noite!!!
Como havia dito antes, estou lendo o livro "Pense Magro" e hoje é o meu 3º dia.
Já fiz meu cartão de enfrentamento com os motivos de querer emagrecer:
  • ser uma pessoa saúdavel;
  • ter um novo estilo de vida;
  • cuidar mais da alimentação;
  • me sentir bonita, ou melhor, linda;
  • ter a autoestima elevada;
  • não ter dificuldades para comprar roupas;
  • usar roupas mais estilosas;
  • usar biquini na praia ou piscina sem vergonha;
  • usar númeração menor;
  • me sentir atraente;
  • quero poder sair em uma revista de emagrecimento;
  • calar a boca de quem não acredita em mim.
 E também já escolhi minhas duas dietas: "Cardapio Gleicy Viana" e "Vigilantes do Peso" será a secundaria.
A tarefa de hoje foi: sente-se para comer. E foi isso exatamente que fiz, mas acabei pecando na hora de chupar um sorvete. Se tivesse sentado talvez nem tinha comido ele.
 A dieta é para ser iniciada no 15º dia do livro, mas eu tenho comido saúdavelmente tem duas semanas e vou continuar. Após o 15º aperto o pé.
Hoje, como podem ver no post abaixo experimentei o tal shimaje e achei gostosinho. Mas achei meio carinho.
Comprei um pacotinho com 200g e paguei R$4,90. Não dá para comprar sempre.
E amanhã é o 4º dia do livro e vamos ver qual a tarefa que me aguarda.
Bjs e boa dieta para todas (os).



6 comentários:

  1. Ai fiquei curiosa pra ler esse livro..bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz com seu retorno, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, vim conhecer seu blog através do comentário que vc deixou no blog na Jéssica Araujo, estamos com o mesmo peso e com um objetivo, boa sorte pra vc. bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Oie..

    Primeira vez aqui..

    Tb to lendo o livro...mas sempre paro...hehe...sou indisciplinada...

    Mas não podemos é desistir né?

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta!! Então, você deixou a Dieta das notas? Sabe, eu não a largo por nada nessa vida!!

    Parabéns por estar correndo atrás novamente!! :)
    Bjoaks

    ResponderExcluir
  6. Quero ler esse livro agora!

    Beijinhos, May!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.