Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sem forças e engordando.

Olá.
Nossa quanto tempo que não passo por aqui.
Estou sumida, ando engordando, comendo de tudo, e super desanimada pra recomeçar a dieta.
Todo dia na hora de dormir, me deito já pensando: amanhã será diferente, vou recomeçar a dieta, vou emagrecer.
Mas acaba sendo todo dia a mesma coisa e acabo comendo que nem uma louca.
Acho que já engordei uns 5 quilos e isso me desanima mais ainda, pois não tenho animo e nem amor proprio pra fazer nada por mim mesma.
Ontem fui vestir uma calça e a bendita ficou apertada. Que vontade de chorar, pois essa mesma calça estava servindo certinho a 1 mês e meio atrás.
Dia 1º de fevereiro volto ao trabalho e ai quem sabe tudo não se ajeita? Estou contando com isso.
Fico em casa e acabo exagerando na comilança.
Sem contar que minha auto estima está lá embaixo (que novidade) e estou me sentindo muito pesada e sinto minha barriga me incomodando.
E logo abaixo vou postar um textinho bem bacana, que tem o mesmo nome do meu blog:

Devagar e sempre 
Na vida, as coisas as vezes andam vagarosamente. Por isso é tão importante não parar, mesmo um pequeno avanço na direção certa, já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer alguma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo. O que parecia fora do alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo ao anoitecer, se você continuar movendo-se para a frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima com sucesso dele.
Se você pára completamente, é muito difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo, não pare. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo e aproximá-lo de seus objetivos.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja o que for que aconteça, continue. O importante é não parar! Assim você atinge com sucesso o seu objetivo!

7 comentários:

  1. Marta, que bom que vc voltou.

    Isso que você está passando é só um momento que servirá para lhe tornar mais forte porque a partir de agora vc saberá exatamente aonde estão seus pontos mais vulneráveis.

    Mulher, vc sabe melhor do que ninguém a força que existe dentro de VOCÊ.

    Já venceu tantos obstáculos, já encarou tantos desafios.
    Não importa o quanto você comeu ontem, esqueça que encontrou os quilos que estavam perdidos. Agora você vai se olhar no espelho com amor, com o mais profundo respeito por você- deixe que as lágrimas venham, mergulhe fundo naquilo que está incomodando e diga para você o quanto é perfeita e especial. Por isso mesmo merece cuidar dessa obra divina que Deus criou.

    Como eu disse, esqueça o que aconteceu ontem e mantenha o foco no dia de hoje.
    Por que a partir de agora você eliminará peso.
    Você sabe que pode ir mais além,muito além.
    Estou torcendo por você.

    Um abraço apertado e sincero

    ResponderExcluir
  2. Quando saímos da nossa rotina por pouco que seja as coisas ficam mais difícil e pelo que vejo suas férias atrapalharam um pouquinho a RA, mas e assim mesmo o importante e que vc aproveitou e agora quando voltar a trabalha já volta sua rotina da RA também.
    Pode até parecer que estou bem, mas eu também tenho muitos autos e baixos, estou com visita e acredite todo dia é uma luta. Mas não podemos desistir de nos mesmas nunca.
    Força minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu nome é Kamilla Oliveira e eu estou com um proposito de ajudar vc que esta de dieta e com dificuldade para perder peso.
    Se vc se interessar saiba mais no link abaixo

    http://desafios-de-uma-dieta.blogspot.com/2012/01/ola.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...td bem? to voltando ao blog...
    me vi em tuas palavras...
    vou começar a RA...
    vem cmg?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. http://www.elo7.com.br/tiuzaopersonalizacao/

    ResponderExcluir
  6. Olá conheci seu blog a pouco tempo,e amo seus posts são fantásticos,adoro a forma que você aborda o tema do post,seus relatos são ótimos,parabéns pelo seu trabalho e bjs....

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. MARTINHA QUERIDA...se olhe no espelho e veja se vc gosta do que vê,olhou? então ...faça mudar essa imagem amiga,só vc e mais ninguem pode fazer isto por vc,é como eu me sinto e me vejo e estou tentando sempre mudar isto,sem Desistir de mim Martinha,vamos força e foco na sua méta!
    te espero neste caminho hein!
    bjinnn flor

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.