Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O jeito é viver o hoje.



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai Lama

Sábias palavras essa frase de Dalai Lama.
Sou de criação evangelica, nunca descriminei religião nenhuma e sou a favor que as pessoas sigam aquela religião que sintam a presença do Senhor e a paz de Espirito.
E as palavras de Dalai Lama sempre me encanta. São palavras que nos fazem pensar na vida, na pessoa que somos ou queremos ser, nos ensinam a amar mais.
E escolhi essa frase ai de cima porque meu feriado não foi nada light e hoje é outro dia. Não posso fazer nada no dia de ontem, porque eu já vivi ele de forma e o de amanhã eu só tenho que torcer para que a balança sorria pra mim.
A unica coisa que posso fazer é viver o hoje e fazer as coisas acontecem hoje.
Por isso desejo a todas uma otima sexta feira.
Beijos light.

10 comentários:

  1. Não conheço palavras deste autor, mas esta é muito boa. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. E que hoje seja o melhor dia de todos!

    ResponderExcluir
  3. Certíssima!! Vire a página do seu caderninho chamado de VIDA e escreva o hoje bem caprichado ;)

    ResponderExcluir
  4. Olááá. Sensacional a frase. Vou utilizá-la nos momentos de fraqueza para retomar o leme continuar remando.

    Essa semana não foi nada fácil, como relatei no meu blog, mas, amanhã é um novo dia. Aliás, amanhã não, HOJE é um novo dia, como disse o velho Dalai Lama.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. a gente pensa muito no amanha e esquece de hoje, planejamos o amanha e cha o novo dia e nem se lembramos do que queriamos fazer... o negocio é viver o hoje, adorei a frase! bjuuus!

    ResponderExcluir
  6. Como disse o mestre Jesus: "cada dia, o seu dia", não é mesmo? rsrs

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  7. Martinha, cade vc? Faz o favor de não sumir,viu? Eh nessa epoca de fim de ano que temo que estar mais forte amiga, e juntas conseguimos vencer as tentações. Beijos, saudade!!

    ResponderExcluir
  8. Olá marta,

    Seu bebê melhorou?

    Que tudo fique bem viu?

    Menina, estamos seguindo quase que no mesmo ritmo- eu também eliminei 10 kg. Estou com 81.6.

    Sucesso para nós e que Deus continue nos abençoando.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.