Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Estou bem comigo mesmo

Apesar dos pesares ando me sentindo bem. Minha auto estima está boa esse final de semana.
Talvez pelo fato da minha cabeça ter se desfocado um pouco da RA, já que com o bebê internado nem tenho tido forças pra manter a alimentação 100%.
Quando eu fico focada com a RA eu me cobro demais e isso me deixa super mal. Desfocando um pouco disso tudo, deixo de me cobrar demais.
Estou direto aqui no hospital desde sexta.
Só ontem (domingo) que dei um pulo em casa pra dar uma geral por lá, tomei um banho e voltei pra cá.
De madrugada é dificil as coisas por aqui.
As enfermeiras entram a noite toda pra fazer a medicação e eu acabo acordando e perdendo o sono.
Agora mesmo são 2h e eu aqui acordada. Aproveitei pra fazer umas visitas e fazer esse post.
E como estou me sentindo bem, resolvi postar também essa foto que tirei hoje a tarde, antes de voltar pra cá.
E não canso de agradecer o carinho e a força de vocês.
Se eu me sinto bem é também por causa de vocês que não me deixa desistir de mim.
Bjs e boa semana.

PS: como disse no primeiro post sobre o assunto, o Caio está bem.
Só está aqui por causa das fisioterapias que está sendo feita para ajudar a eliminar a secreção do peito.
A fisioterapeuta disse que a escuta já está bem limpinha.

6 comentários:

  1. O amiga que bom que vc esta bem, vc só se esqueceu de dizer como o bebe esta.
    Estou orando por ele que vcs vão pra casa logo e com muita saude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o Blog e já estou seguindo! A sensação de estar bem consigo mesma é maravilhosa, sinal que o amor próprio faz parte da sua vida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!

    Que bom te ver assim animadinha e de bem com vc mesma, isso é importante demais pra nossa auto estima, amei a foto, ficou linda.

    que bom que esta tudo bem com o Caio, assim logo logo ele volta pra casa e vc pode descansar um pouco...não é mole passar a noite no hospital]
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ele fique 100% logo.
    bjs e ótima terça.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu bebê está melhorando.
    Auto estima é tudo. Ótima quarta.

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
    Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
    http://www-soblogueiras.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.