Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Hoje era dia de pesagem, mas...

...continuamos no hospital.
O médico não quis liberar ele ainda.
E o pior é que ele não está comendo. Meu marido ficou 3 dias aqui com ele e ele mal tocou na comida. Só aceita leite na mamadeira e ontem a barriga desandou pra ajudar.
Como eu vou ficar com ele aqui hoje, quero ver se ele come alguma coisa.

E a pesagem vai ficar para o próximo sábado.
Tenho bebido muita água no serviço e em casa preciso me policiar, pois quase não bebo.
Bjs e bom sábado meninas.

4 comentários:

  1. Força ai amiga! Que ele saia logo dessa, da uma agonia ver crianca dodoi...tadinhos, mais é pro bem deles,,,que melhore logo!
    Com tanta coisa acredito que seja dificil pensar em ra e tudo...fique tranquila e de o seu melhor, tudo vai se ajeitar.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pesagem fica para outra hora, agora o que importa é que ele melhore logo! Daqui a uns dias já vai estar aprontando muito, em casa, com toda a saúde do mundo.

    Melhoras para o seu bebê! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma guerreira, moça! Com seu filhinho internado e vc ainda se preocupando com RA. Desejo melhoras logo pro seu bebê. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.