Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Descontrolada

Ola.
Sumi não.
Ando por aqui, mas precisando criar vergonha na cara, pois ando comendo descontroladamente, igual louca.
E o Caio mal saiu do hospital e já está dodoi novamente.
Febrão desde sexta feira e ja levei ele no pronto atendimento na sexta e no sábado, e os 2 médicos falaram que está tudo bem com o peito, ouvido e garganta.
Se a febre continuar nessa segunda vou leva-lo novamente.

E conforme vai sobrando um tempinho vou visitando todos vocês.
Bjs e boa semana.

6 comentários:

  1. crianças taum frageis.....e amamos tanto...melhoras, e larga dessas compulsões, antes q volte tudo de novo....se cuida, bjux.

    ResponderExcluir
  2. O amiga eu ando sem tempo de assar aqui.
    Mais eu fico feliz por seu bebe ter saido do hospital eu espero que ele não tenho que voltar pra la de novo.
    Beijos e para de comer que nem uma louca

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga com o bebê doente também fica difícil.
    Tenha fé que Deus tudo pode.

    ResponderExcluir
  4. Vim te desejar um Feliz Natal, que o Amor de Cristo reine em nossos corações.
    Lembramos a todo o momento que dia 25 comemoramos o nascimento daquele que se fez sacrifício por nossos pecados. Morreu, mas ressuscitou!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Melhoras para seu filho.

    Segura a onda e não deixa a peteca cair.

    Boas festas!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.