Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caio internado... Mas está bem.

Olá minha rica gente.
Vim correndo avisar que meu bebê está internado.
Era suspeita de pneumo, mas não deu nada no raio x e exame de sangue (graças a Deus).
Mas como o bronquite está atacado o médico quer deixar ele aqui uns 2 dias.
Estou revezando com meu marido pra ficar aqui com ele. Ele fica durante o dia e eu durante a noite. Como ele está de férias é mais tranquilo pra ele, mas eu estou trabalhando o dia todo, vou pra casa tomar banho e corro pro hospital. Deus queira que ele saia logo.

E quanto a minha alimentação, essa semana estou indo bem. Só ontem a tarde que comi 2 pães e fiquei passando mal.
Meu estomago já acostumou com comida em pequena quantidade. Só comer um pouquinho além da conta que ele já reclama. Agora a minha cabeça ainda não simulou direito que comida em menor quantidade já é o suficiente... aff.
A famosa mente de gorda em ação, que terei que policiar pelo resto da vida.
Bjs.

3 comentários:

  1. Oi amiga, pena sobre seu filhotinho...Dá um dó de ver eles dodói né?

    Vai dar tudo certo, ele vai melhorar logo.

    Parabéns pela disciplina..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pro seu pequeno... E parabéns por mesmo num momento desse vc ainda conseguir equilibrar a alimentação! Bjs

    ResponderExcluir
  3. O amiga meu bebe também tem bronquite e e ja ficou internado sei bem o que vc esta passando.
    Da uma dó né?
    Espero que ele fique bem logo.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.