Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Água... Santo rémedio.

Oh maravilha... Feriadão não tem coisa melhor.
Hoje vim aqui falar que estou vendo bons resultados com a água. Santo rémedio.
Tenho bebido uns 3 litros por dia no trabalho, só que em casa ando meio devagar e vou começar a me policiar pra beber bastante aqui também.
Depois que passei a beber bastante comecei a reparar que minha pele anda mais bonita. A do rosto pra ser mais especifica.
Sem contar que ajuda pra caramba a dar uma maquiada na fome.

E eu estou morrendo de vontade de ir a farmacia me pesar, pra ver a quantas anda o meu peso, mas a pesagem é apenas sábado e eu estou me controlando aqui ao máximo pra não ir... kkk.
A RA vai indo. Tento fazer do jeito mais certo possivel, já que contar calorias e afins pra mim não rola... É pior.
Espero boas noticias no sábado, nem que seja 500 gramas mas se eu entrar na casa dos 70kg será muitooooo melhor.

E falando no meu principe, ele saiu do hospital segunda e está muitissimo bem.
Estamos fazendo inalação em casa, mas nem tossindo ele está mais... Graças a Deus.
Obrigada pela corrente de oração e votos de melhoras.
Bjs e um ótimo feriado.

5 comentários:

  1. Oie... peguei o hábito de beber agua tb... melhora a pele mesmo!

    ótima quinta pra vc...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. nessas ferias bebi muita, mas muita... cerveja! affff que vergonha! mas agora to me policiando pra tomar certinho, ir almentando os copos novamente... de água né? pois já notei que a celulite aumentou, barriga aumentou, enfim, preciso me ajietar e a água é sim um ótimo remedio! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o teu príncipe saiu do hospital!!!!!

    Sou viciada em água! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho que arranjar um plano de ação pra incluir muita água na minha rotina, pois não tenho conseguido tomar nem 1 litro!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu bebê já esta em casa.
    Com sua postagem lembrei de pegar a minha garrafinha de água.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.