Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pesagem Boa Menina

Bom minha gente linda.
Hoje já levantei e saindo do banheiro me pesei: 80.900kg. Mantive o peso da semana
passada. Ótimo... Não engordei.
E vocês? Como se sairam? Tenho certeza que melhor que eu né?

Ontem e essa madrugada percebi que fui mais vezes ao banheiro pra fazer o número 1 do que normalmente vou.
Chá e a flor de hibisco.
Tenho certeza que é por conta do chá de hibisco. Estou notando o resultado, tanto é que já está lá na cozinha 1 litro dele esfriando pra mim tomar durante o dia de hoje.
E essa semana eu prometo pra mim mesma sair da casa dos 80kg, custe o que custar.
Será que ainda rola um 75kg no natal?
Ai... Tomara. Seria tudo.
Sabe... Ano passado nas compras de natal eu estava pesando 92kg e na hora de provar roupa eu não achava nada que entrasse ou interessasse.
As que serviam não eram do meu gosto e muito menos apropriadas pra minha idade. Sou gordinha mas tenho bom gosto pô... Oh tristeza.
Tem gente que tenta me consolar ainda dizendo: "Porque você não manda fazer roupa pra você."
Ah... Sai fora. Prefiro emagrecer. Emagrecendo além de poder comprar a roupa que quero, ainda ganho saúde.
Esse ano nas compras de natal vou sofrer um pouco menos e no natal do ano que vem irei me realizar com as roupas que realmente me agradam.
Bjs.

PS: feriado com muita chuva por aqui.

4 comentários:

  1. Oi Martinha, que bom que mesmo com algumas jacadinhas vc não engordou. Vc quer perder 5kg daqui pro Natal, eu coloquei como meta 6kg. Vamos com tudo amiga! Vc vai ficar maravilhosa no 75 e eu vou ficar bem próxima de sair da casa dos 90 (um sonho)!. Bjs e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi Marta...vim te retribuir a visitinha e começar uma amizade de apoio ao nosso objetivo claro!
    Dei uma olhadinha no teu bloguinho,bem legal mesmo,gostei! e vc já emagreceu bem hein! Parabens amiga e continue firme q dará tudo certo!
    bjusss e... Desistir Jamais

    ResponderExcluir
  3. É verdade, não é legal sair fotografando assim na frente das pessoas, eu também não fotografei nem no café que era na casa da minha mãe e nem hoje que almocei na minha sogra. Esse é um segredinho só nosso. Hehehe
    Eu não consigo tomar muito chá, sempre esqueço.
    Que bom que vc consegue, ajuda a desinchar. Né?
    Acho que vc está bem pertinho de chegar com 75 no natal, mas de qualquer forma já vai chegar com uma vitória pois do ano passado para cá vc já perdeu 12 quilos. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, vou ver se consigo encontrar este cha por aqui, e olha só passei o mesmo no natal passado, esse ano provavelmente vai ser pior, mas é bom nem pensar nisso, compro um vestido e esta legal, shorts e calça nem pensar, mas fazer o que tenho que pensar em depois...
    O que compensa é saber q mais para frente vou poder vestir o n°38, né.
    beijokas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.