Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caio dodoí... =(

Olá blogueiras(os) lights do meu coração.
Tudo ok ai na RA? Por aqui tenho tentado fazer dar tudo certo.

Caio está dodoi. Infecção no ouvido.
Hoje quando fui pegar ele na creche a professora me falou que estava com febre e tinha dado paracetamol e banho normo para cortar a febre.
Cheguei em casa, tomei um banho e corri com ele pra emergencia.
Graças a Deus que estava vazio o local que vive lotado de crianças e fomos atendidos logo.
A médica constatou a infecção e receitou antibiotico, paracetamol, sorine (nariz escorrendo) e muitaaaaa água.
Cheguei em casa quase agora e a febre dele voltou. Dei novamente o paracetamol e um banho normo. Baixou a febre e ele já está dormindo. Um soninho brando e tranquilo e amanhã já estará bem, se Deus quiser.

Ontem foi o 2º dia do desafio e hoje o 3º e nos dois dias me comportei mais ou menos bem. Não fui tão boa menina assim.
No 2º dia jantei na casa da mamis e comida de mãe meia palavra basta né? Claro que não comi horrores, mas comi razoavelmente bem. Confesso que não bebi os 2,5 litros de água, não bebi o chá e não escutei música, mas me maquiei, me lambuzei de creme (Natura Maracujá)e a alimentação foi razoavelmente equilibrada.
Tenho o de maracujá.
Hoje, no 3º dia eu só bebi a água. Na alimentação foi mais ou menos. E os outros nem deu tempo de fazer por conta do corre, corre pra emergencia.
O creme e a maquiagem só vou poder usar quando chegar em casa (no trabalho não posso usar essas coisas, já que trabalho dentro de uma cozinha).
Mas chegando do serviço, é só tomar um belo banho e ir cuidar de mim. Estou precisando de cuidados... Ando me sentindo carente de cuidados... De ser amada de verdade como um dia fui.
Preciso me policiar mais também em algumas coisas aqui em casa. Ando muito esquecida e ontem comecei a marcar em um caderno tudo o que preciso fazer, quais conta tenho que pagar, qual dia tenho médico, qual dia o Caio tem médico, qual consulta preciso marcar, etc... Preciso colocar as coisas no lugar.
Tenho muito mais coisas pra escrever, mas estou meio sem cabeça.Um pouco ansiosa, sei lá.
Tenho encarado minha vida aqui em casa de uma forma sofrida. Não anda sendo muito fácil as coisas por aqui e eu ando fingindo que estou bem, mas só eu sei o quanto não estou. Talvez um dia eu conte um pouco mais sobre o assunto.
Bjocas.

PS: amei você ter me achado aqui nesse mundinho. Ontem estava lendo seu bloguinho de cabo a rabo e amei tudo o que escreveu.

6 comentários:

  1. Oi Marta, estou te seguindo, gostei muito do seu cantinho...É uam barra quando nossos pimpolhos adoecem, né?? Mas vai passar e com certeza ele estará otimo amanha...
    Nem me fala em comida de Mamis, a minha fez umas cocadinhas no feriado e n resisti, confesso que n fiz nenhum esforço pra isso...rsrsrsrsrs, de vez em quando vai...Temos que nos permitir...Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi coração...
    Muito bom vc se cuidar! Esse creme da avon é todo.
    Melhoras pro Caio.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para seu filho.
    Comidinha da mamãe sempre nos faz comer mais.
    Eu uso esse creme, o de buriti uma delicia.
    Força, a paz está dentro de vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vim retribuir a visitinha. Espero que seu filho fique bem logo. Beijos se cuide.
    Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  5. Senti em suas palavras que vc ta meio baixo astral...
    Mais não esquenta, que isso logo vai passar...tem faze que ta tudo meio assim na vida da gente, meio pra baixo... mais nada melhor que o tempo pras coisas se ajeitarem
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!

    Eu vi teu recadinho no meu blog. O show dos Hanson é em Porto Alegre. Parece que tem um show em Sampa essa semana.

    Um abração apertado e um lindo findi pra vc!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.