Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Marido de ferias e bebê dodoi de novo.


Oieeeee.
Quem é vivo sempre aparece.
Maridex de férias aqui e Caio dodoi de novo. Está com começo de pneumonia (nem sarou direito da infecção do ouvido... Pecado).
Mas já está sendo medicado e logo, logo já estará curado, em nome de Jesus.

A RA está tudo na paz e o chá de hibisco já entrou na rotina do dia. Quando acaba já sinto falta e corro fazer mais. Estou bebendo geladinho e bebo que nem água... Huumm...
Ontem fui comprar frutas no mercado. Coisa que não pode faltar mais nessa casa. A fruteira ficou linda de se ver, apetitosa, saúdavel e cheirosa. O cheiro da manga se espalha pela cozinha (vide foto acima).

Sábado estou indo pra Guarulhos se tudo der certo e se Deus quiser.
Vou ir no aniversário de 15 anos da prima do marido.
Já estou aqui programando minha mente por causa das guloseimas servidas nesse tipo de evento... Ai, ai, ai... Ui, uiiiii.
Vou no sábado e já retorno no domingo. Viagem rapidinha.

Achei legal a repercusão do post anterior... Mais de 18 coments. Que bom que gostaram.
E vi que a maioria pensa como eu.
Hoje no serviço o pessoal fizeram um banquete de coisas gostosas no almoço. Eu só comi o que considero saúdavel.
A única coisa que comi de exagero foi 1 pedaço de pudim de mandioca para provar, pois nunca tinha comido. E por sinal muito booommm. Mas foi só uma pequena degustação mesmo.

E vocês como estão? Bem?
Vou indo fazer as visitinhas devagar conforme vai sobrando tempo.
Bjs e tenham uma excelente sexta-feira.

11 comentários:

  1. Fruta é sempre bom né?
    Enquanto a sua fruteira esta cheia a minha esta tão vazia.
    Parabens pela seu força de vontade no pudim se fosse eu :(.
    Beijos e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Oh Martinha esse negocio de criança doente tira a gente do eixo,viu! A gente fica com o coração na mão. Espero que o Caio melhore logo! Ontem me ligaram do day care me mandando ir busca-lo pois estava com febre. Passei a noite com ele acordada pq a febre nao cessou dejeito nehum...
    Bem, vamos encher a fruteira, e esvaziar a ansiedade neh? Pra dar conta dos nossos pequenos sonhos ja que os percalços a gente dribla como pode!
    Bjs Martinha força na peruca!

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho do seu nenem, fico imaginando tua aflição...mais logo ele estará bem...se Deus quiser!

    Comprei manga ontem tb, e já comi hj...hehe

    Boa viagem pra vc...

    que o fds seja beeem leve

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Frutas é tudo pra nossa saúde e R.A:)
    Que dó do Baby:( desejo melhoras rapidinho!
    Divirta-se na festa!
    Bj
    Fica com Deus
    Conte comigo

    ResponderExcluir
  5. Ola Ma!!! Adorei seu cantinho...ja estou seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Andei sumidinha, mais voltei! Já conhecia seu blog, mais acho que só comentei uma vez né? Bom agora vou estar sempre por aqui tá? Afinal, a união faz a força né? Conte comigo!
    Primeiro, saude para o Caio, qdo as crianças ficam dodoi sofremos anto né? Força e mta oração! Saúde!!!
    Tente se divertir na festa, conversando, revendo pessoas e tire o foco da comida...pense que está indo pra se divertir, e não pra comer....é dificil né? kkkkkkk....mais tente!

    Assim chegaremos onde queremos e vamos chegar, amem!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que o bebê melhore logo!

    Em pequenas quantidades e gente pode provar tudo, sempre! Um sonho de consumo aprender a comer pouquinho, sem preocupações. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que bom amiga que vc está bem focada, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu cantinho.
    Tbm fiz um pra dividir minhas angustias e aprender mais coisas com vcs.

    beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  10. passando rapinho amiga só pra te dar um presentinho,passa no meu cantinho e péga ele ,ok?!
    bjinhusss e Força por aí amiga

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.