Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudanças de Planos

Para tudo ou eu enlouqueço ou entro em depressão profunda. Não sei, só sei que qualquer um dos dois estados vai me levar para o peso anterior e mais um pouco.
Estou comendo que nem louca desde sábado e não a nada que possa me parar. É sério.
As mandibulas continuam nervosas. Existe algum grupo anonimo pra isso? Acho que se existe deve se chamar MNA - Mandibulas Nervosas Anonimas.
O resultado das mandibulas estarem tão nervosas sou eu aqui mais nervosa do que elas. E quanto mais nervosa, mais comida entra dentro do bucho. E se o peso subir ai sim o bicho vai ficar feio.

Ontem na pesagem do Desafio Boa Menina  a balança marcou 80,900kg. Eliminei só 400g, mas está de bom tamanho pras porcarias que ingeri no final de semana.

Hoje meu marido comprou chá de hibisco pra mim e quero ver se amanhã pego no pesado comigo mesmo. Pô... Que raiva de mim. Que caramba. Estou revoltada sabe. Muito revoltada.
Mas eu quero que essa revolta sirva pra alguma coisa.

Sabe aquele desafio meu pessoal? Então, resolvi mudar.
Sou assim mesmo, meio imprevissivel. Talvez seje essa uma das causas de tantos fracassos na perda de peso.
Dia 21/02/2012 irá fazer exatos 1 ano que (re)comecei a luta contra a dita cuja da balança e eu quero fazer um desafio pessoal pra esse dia.
Desde o inicio eu eliminei 10kg (as gramas prefiro nem colocar, pois existe as variações) e pretendo eliminar mais um pouco.
Quero chegar nesse dia com 75kg ou menos. Se for menos ótimo... Perfeito...
Amanhã quero ver se crio um selinho pra ele (se o PC ajudar, porque tá bichado a coisa aqui. Preciso formatar).

Meu emocional está a mil por hora, um turbilhão de coisas e quando menos quero, lá estou eu comendo.
Fazia muito tempo que não tinha uma crise como essa.. Tinha até esquecido como era. Credooo. Sai pra lá urucubaca.
Se eu falar vocês não acreditam: sabe os 10 quilos perdidos? Então, perdi eles longe de blogs de dietas, comunidades de orkut sobre dietas e afins.Tenho a impressão que quanto mais eu falo no assunto, mas ansiosa fico e mais como.
Já pensei em desistir do blog por um tempo pra ver se a coisa anda como estava andando, mas estou viciando novamente nisso aqui. Falo novamente porque eu já blogava a alguns anos atrás. Sou cliente do Blogger desde 2007 e já comecei e recomecei neste blog trocentas vezes e nessas indas e vindas tem sempre uns rostinhos novos por ai.

Hoje confesso que me senti envergonhada de vir aqui postar sobre esse assunto, mas eu vou esconder de quem? De mim mesma? Como posso esconder os quilos a mais se a cada troca de roupa eles pulam pra fora e eu vejo tudo pelo espelho???
O jeito é encarar a realidade, confessar que comi feito uma glutona (sim comi feito uma glutona pecaminosa mesmo... aff...)
Falando nisso (glutona pecaminosa) vocês já leram ou ouviram falar do livro: Emagrecendo com Jesus?
Não? Amanhã volto aqui falar um pouco mais sobre ele e sobre alguns assuntos relacionados (vou deixar o link dele pra vocês baixarem amanhã).

Bjocas.

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro deve ser interessante, vou adorar saber um pouco mais do conteúdo. Estou torcendo para que tudo volte ao normal. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Flor, coisa triste esta situação...As x me pergunto: p q temos tanto prazer na comida? N deveria ser prazerosa assim...Vc faz alguma at fisica? Acredite: ela faz milagre com a gente! Quando a gente se passa na alimentação, lá está ela para equilibrar...Força, hein, n desanima! Tudo vai dar certo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. caramba uma coisa vc falow q é Fato, qnto mais falamos em dietas mais corremos o risco de compulsão, é sério, eu tbm emagrecia bm mais qndo naum participava blog pu kut's.
    mudando de assunto, temos q aproveitar essa raiva e fazer aqla dieta, mas essas dietas radicais q nos fazem perder orrores, tbm nos faz recuperar num piscar de olhos cuidado.
    vai em frente e se cuida gatonah...desistir jamis.
    super bjux.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem que voltar ao foco!!! Trace novos objetivos e siga em frente!!! Tem que analisar seu emocional para saber o que te levou a isso. Tô na torcida por vc!!! Respire!!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Éssa crise sa boca nervosa é muito facil lidar com ela.
    Toda vez que der vontade de comer fora de hora estique o pescoço e vire-o levemente para um lado e para o outo.
    Quem sabe não funciona! rsrsrsrsrs

    Tente se controlar amiga não joga seus quilos perdido fora.
    Eu acredito em vc e vc acredita em vc???

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga eu de novo.
    Estou te presentiando com um selo muito fofo.
    Passa la no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu só li essa ÚLTIMA POSTAGEM. E quero-lhe fazer uma pergunta séria e direta: Vc já foi a um médico? Saiba que enquanto não conseguirmos controlar o emocional, tudo fica amis difícil. Que seja um psicológo, um endócrino, uma terapia de grupo, qq coisa que te ajude a alaiviar essa tensão. Depoiis quero conversar mais com vc a respeito. Vc consegue emagrecer sem remédios q tiram apetites, mas sem controlar a ansiedade fica mais difícil. Mesmo assim continue firme, cada 100 g é uma conquista. E como vc mesma diz. Dev agar e sempre!! beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.