Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mandibulas Nervosas

Segunda... Semana nova... Ufaaaa.
Passei o final de semana com um sério problema pessoas. E vocês como passaram?
Então, eu passei com crises de mandibulas nervosas. Conhecem? Não? Sério? Eu também queria não conhecer... kkkk.
Pois é, fiquei maior parte do final de semana na casa da mamis que mora aqui ao lado e ai vocês já viram. Impossivel resistir tantas gostosuras juntas.
Comi escondidinho de carne moída, salgadinho (coxinha e crespinho de milho), frango assado, batatas assadas, maionese de legumes, chupei sorvete, comi bolo de chocolate recheado e coberto com brigadeiro, bebi refrigerante. etc...
Melhor parar né? Ai que vergonha. Claro que não comi tudo isso ai em um dia tá gente. Coloquei um resumão dos dois dias somando os 2 almoços e os 2 jantares.
Mas o que importa é que hoje se inicia uma nova semana, mas mesmo assim não tira a minha preocupação com a pesagem de amanhã do Desafio Boa Menina.
Será que vou conseguir mesmo perder o -1kg que estava tão esperançosa no sábado? Oh meu Deus. Só esperando amanhã pra saber.
Domingo (13/11) é o grande dia da minha prova do concurso público de professora. Torçam por mim. Preciso tanto mudar de emprego.
Talvez essa semana eu não vá fazer tantas visitas aos bloguinhos amigos, porque quero apertar os estudos aqui, tomara que eu consiga ficar longe de vocês. Mas prometo vir sempre postar no meu. Nem que seje dia sim, dia não.

8 comentários:

  1. Se mantenha longe da casa da mama1 kkkkkkkk
    Comeu agora vamos correr atras, vamo malhar.

    Eu coloquei um teste muito legal no meu blog.
    É sobre dieta, da uma passadinha la e me diz o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ixe colega...conheço bem essa síndrome... e ela se manifesta em demasia aos fds"s!
    faz parte neh...recomeçar sempre...
    te desejo uma boa sorte no concurso..
    aproveita a semana pra estudar...
    e descanse bastante no sábado, pra fazer a prova com a mente bem fresca
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É também fui além do meu permitido, FIXI estou preocupada com a pesagem de amanhã, mas para toda ação tem uma reação vamos lá encarar os fatos se é que eles existem né só amanhã para a gente ter certeza do final de semana, olha também quero te desejar boa prova, tenha calma e vê se descansa no dia 12/11, isso é muito importante tenho certeza que você se prepara faz tempo e esse descanso é essencial

    ResponderExcluir
  4. Linda semana pra ti... ahh! a sopinha estava um delicia heheh.
    Um semaninha light pra nós, bem magrinhaaaa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Também andei atolando o pé na jaca, esse negocio de resisitir a tentações, não estoju muito segura sobre isso... Mas temo q continuar tentando ne?
    Boa sorte no concurso pra vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei o mandíbula nervosa.. kkkk ri horrores! Descobri que tb sofro desse mal..rss Mas a semana tá começando e nossa rotina vai voltando ao normal. Tenha uma ótima semana e boa sorte na prova! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, pois é, foi um baita susto que passamos com meu bb...mais graças a Deus ele está se recupeando super bem, e ou seu filho melhorou???
    obrigada pelo carinho!!
    ótima semana !!! bjo ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.