Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 12 de novembro de 2011

Mais Livros

Só que agora vim falar de livros de romances sobrenaturais e quentes... uiiii.
Gente sou adepta aos Ebooks e leio todos no meu celular.
Resumindo: não vivo sem meu celular.
É com ele que leio meus livros, leio e comento nos blogs de vocês e as vezes posto aqui no blog por ele. Amoooo. As vezes o marido até fala: "Deixa o celular e fica comigo um pouco"... kkk. Coitado.
Então... Tem um site que tem diversos livros de romances sobrenaturais (anjos, vampiros, lobos, etc...) para baixar e ler. A maioria são maraaaa. Muito bom para as amantes de um bom romance.



Clique Aqui


Deixo o link do blog (clique link abaixo da imagem acima) pra vocês darem uma olhada.
Eu amo ler e lendo a gente esquece um pouco a comida e jaca menos... rsrsrs
Eu estou lendo no momento um que não é sobrenatural, mas é ótimo: A Rainha do Castelo de Ar - Stieg Larsson (3º e último livro da Série Millenium).
Muito boa a série. Recomendo os 3 livros da série.

E pra quem já é leitora assidua de ebooks ou livros convencionais indico também o site SKOOB.
Um site para você criar sua estante virtual mostrando o que já leu, o que vai ler, etc.
Deixo também o link do meu perfil pra quem quiser add. 


Bjocas.

6 comentários:

  1. Oi Marta!!!

    Esse livro é mesmo fabuloso!! Vou la no link que deixou, porque aqui é um problema, sempre temos que ler em ingles... :-(
    Tb amooo ler e vc esta certa, distrai o foco da comilanca!!! kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee minha linda, passando pra te desejar um ótimo feriado, estou saindo de férias com o maridex, mas vou me comportar (espero não ganhar muitos quilos kkk), volto em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Não sou muito fã de livros digitais, gosto do bom e velho livro impresso... rs valeu as dias e a pergunta é qual seu celular?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, seu comentário no meu último post (de ontem) foi mega importante. E vc falou exatamente tudo! Tb noto que as pessoas só vêm comentar se vc tá firme, se vc tá perdendo peso.. Quando a gente tá na pior, todo mundo se afasta mesmo.. Teve até gente que deixou de me seguir por causa disso. Pois no dia em que senti falta dela, vi no blog dessa pessoa que ela odiava pessoas que ficavam se lamuriando, ou que inventavam desculpas pra não fazer AF ou RA, pessoas indisciplinadas.. E foi uma das primeiras no meu blog. Fiquei super triste, mas passou! Até pq, conheci tanta gente legal depois. E vc está sendo uma delas. Nao vou abandonar o blog. Mas nem sei direito o que escrever. Vou refletir e depois posto. Ainda tô meio pra baixo. Mas vou conseguir dar a volta por cima, tá? A vida da gente não gira em torno somente do peso. Nós temos uma vida por detrás do monitor. Mas parece que algumas pessoas não se lembram disso.. Brigadão pelo apoio! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa para ler A Rainha do Castelo. Também adoro ler no celular e em qualquer aparelho. Adoro tecnologias que tornam os livros ainda mais acessíveis.

    ResponderExcluir
  6. Martita,
    Vim agradecer pelo teu comentário e retribuir a visita. Pra te conhecer melhor, li alguns post anteriores..."a mandíbula nervosa"..boa!

    Estou +ou- no mesmo ponto que tu, um pouquinho mais fofis, estou com 83kg mas, trabalhando firme para chegar aos 79,99kg(parece loja de 1,99 kkk)

    Sabe que depois que aprendi a gostar de mim, de verdade, não só o meu peso começou a baixar, pois acalmei a ansiedade como também outras oportunidades surgiram na minha vida. Tu és muito alto astral, adoro gente assim...

    Nós vamos conseguir, é só uma questão de tempo!

    Amei as tuas dicas de livros, adoro ler mas, ando com pouca grana pra comprar livros então, essas dicas são valio$a$!

    Um beijo grande, uma semana vitoriosa e vou vir aqui sempre, tah?!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.