Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Livre para Emagrecer

Olá. Vim aqui antes de tudo corrigir meu erro. O nome do livro é "Livre para Emagrecer".
É tudo tão relacionado que achei que fosse "Emagrecendo com Jesus"... rsrs.
Deixo abaixo o link para o download e espero que vocês baixem e leiam, pois vale a pena.
Download

Mudando de assunto: hoje as mandibulas ficaram mais calmas e consequentemente eu também.
Fiz carne de soja para experimentar e sinceramente? Acho que é uma coisa que com o tempo vai se pegando gosto por ela, igual aderi o gosto pelo adoçante no café.
Tomei o chá de hibisco e é bem gostosinho (significa que não gostei tanto, mas vou bebe-lo mesmo assim).
Bjs.

4 comentários:

  1. olá coleguinha de emagrecimento vim te conhecer e te seguir e te convido a me visitar e conhecer meu cantinho,assim ficamos amigas e nos apoiamos nesta difícil tarefa de emagrecer mas... não impossível
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo o livro mesmo assim, vou tentar fazer o download. Obrigada !
    Eu gosto de carne de soja, dá para comparar com frango. Né ?
    Ótimo findi!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeee
    vc ja emagreceu 10kg?vi ao lado do seu nome la no blgo!que lindoooo ja ja vamos chegar la! =)
    parabens pra gente cada grama conquistada e uma vitoria ne?!

    e quanto a carne de soja nunca experimentei mas as outras coisas que comi ja me adaptei...ate com o adoçante tb hj em dia ja prefiro kkkkkk

    vamos la!

    bjuussssssssss

    ResponderExcluir
  4. o seu blog e unico que eu consigo postar acredita???????nem no meu permite!!!!!!!uhulllll

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.