Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje completo 29 primaveras.


Olá minha gente linda que não me abandona. Obrigada pelo carinho de sempre e que Deus possa dar em dobro tudo o que desejam por mim.

E hoje completo mais uma primavera. Isso mesmo... Ficando mais velha hoje, 29 anos.
E está dada a largada pra mim eliminar de 15 a 20kg até o aniversário de 30. Não quero entrar nos 30 gorda, já que os 30 tem fama de metabolismo lentooo.
Eu com meus 29 anos completados hoje já acho que ele anda lento... Aff.
Espero que esse domingo seje um dia bom. Porque meu sábado não poderia ser pior. Só pra começar, acordei com piriri, fora os problemas pessoais. Só Deus pra dar força.

E nesse sábado aproveitei pra ir pesar na farmacia, porque a minha balança é muito maluca.
Olha só: subi nela em jejum e marcou 81.500kg. Desci e subi de novo e marcou 82.300kg.
Tomei café, peguei a moto e fui na farmacia: 80.900kg.
Oh casinha apaixonada por mim essa do 80. Não quer que eu saia de jeito nenhum... Mas você não me pertence. Sai pra lá urucubaca.
Agora quero dar um jeitinho de ir me pesar todo sábado e evitar usar a minha balança aqui de casa.
Preciso confessar algo: eu me peso todooo dia e preciso parar. Pesar todo dia só serve pra aumentar ansiedade e ansiedade gera comilança.
A tempos que sei isso, mas acabo não resistindo já que a D. Balança fica bem na saída do banheiro... kkk.
Esse será meu desafio dessa semana: evitar a balança (que Deus me de forças... kkk).

Bjocas.

7 comentários:

  1. Parabéns minha querida amiga, Deus te abençoe e te guarde em todos os seus dias.
    FELIZ ANIVERSARIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Muita saúde, muita força pra conquistar seus objetivos, e muitas felicidades hj e sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra vc nesta data qrida...muitas felicidades e muitos anos de vida,é isso aí amiga,comemore sem muita comilança pra não se arrepender depois,mas aproveite seu dia,é uma vezinha só no ano néh?!
    e a balança coloca uma toalhinha em cima da bichinha e esquece déla uns dias,faço assim e dá certo!
    bju e lindo e festante domingooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muitas felicidades hoje e sempre!

    Você vai entrar nos 30 magérrima e com metabolismo bem acelerado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Martha!

    Parabens amiga pelo seu niver, mitas felicidades e alegrias na sua vida, saude e conquistas e que Deus abençoe muito vc e sua familia.

    Minha balança tbm é doida, mais só tenho ela e ta me quebrando o galho...como estou num peso lindo, peso todo dia e fico admirando...kkkkkk
    MAis não é bom, gera aniedade mesmo....torço pra conseguir se segurar esssa semana...boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra vc nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Marta!! Feliz aniversario atrasado!! :-) o meu é amanha.... Masssss ja estou entrando nos 30... Afffff
    Quanto a pesar todo dia, menina, se fico em casa peso quase toda hora!! Kkkk masssss ja tentei uma vez guardar a balanca pra pesar so uma vez por semana. Acredita que o efeito foi contrario?? Fiquei mais ansiosa do que pesando todo dia!! Kkkk
    Acho que vc ate pode pesar todo dia, mas nao levar muito a serio todas as pesagens... Pq as vezes da umas variacoes doidas mesmo.....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.