Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 26 de novembro de 2011

Fui classificada no concurso.

Bom dia.
Estou torcendo pra que seje apesar de alguns acontecimentos que vão ocorrer na minha vida pessoal durante esse dia, que me deixa triste.
Mas deixa isso pra lá... Eu vim aqui falar que passei no concurso de professora infantil. Com uma classificação bem inferior, mas passei. Minha classificação foi a de número 421. O que importa é que fui classificada e fiquei feliz por isso.
São 113 vagas, mas minhas amigas dizeram que eu vou ser chamada com certeza, porque no último concurso era 120 vagas e chamaram 800.
Torçam por mim.
Bjs.

8 comentários:

  1. Viu? Como sempre há uma luz no fim do túnel??? Estaremos torcendo sim pra vc ser convocada! Parabéns pela aprovação! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta...

    Sei que é bem dificil manter a RA e nossos objetivos vivos se temos problemas de ordem emocional pendentes e nos chateando...Mas quem sabe isso tbm te traga forças para lutar ainda mais pelo seu objetivo...Esta semana vi pessoas me virarem as costas, mas isso serviu para eu tirar força de dentro de mim e enfrentar meus medos e meus problemas...É dificil, mas n impossivel..Muita luz para tudo o que tiver que enfrentar...Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!!!! No meu atual, fiquei em 146 e fui chamada. Quando precisam de muita gente, eles chamam mesmo, é só ter paciência.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma!!!! Viu quem convidou essa tal de tristeza??? Hoje é dia de alegria e você deve comemorar...xô tristeza! Ma parabéns linda e vamos fazer como nossa amiga Vivi diz..qd a tal da tristeza quiser chegar, a gente coloca uma musica bem animada, canta, dança e bota essa intrometida pra bem longe..rsrsrs..bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenha muita força que uma hora isso passa! Eu costumo dizer que não existe o feliz pra sempre. Felicidade é um estado momentâneo. Vc terá dias felizes e dias trites por toda sua vida. O que não pode deixar acontecer é esses dias dias tristes virarem rotinas!

    Beijos e td de bom!

    ResponderExcluir
  6. olha aí hein!!!
    Visseeee
    tudo se ajeita amiga....Parabenssss
    agora é ir em frente e com fé em Deusss sempre
    bjinhuss e estou por aki táh

    ResponderExcluir
  7. MArtinha, mais importante que o numero da classificação e vc ter passado, uhhuuuuuuu!!!!
    O amanha sempre nos reserva supresas e boas tambem, viu?
    Otimo FDS!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te abençoe é peso que em nome de Jesus, tudo de certo para vc.
    Mesmo com uma tela que nos separa já senti que vc é muito batalhadora.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.