Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 5 de novembro de 2011

Durona

"Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais."
 Hoje vim deixar essa frase ai de cima.
A vida tem sido dura pra mim. E tenho certeza que pra muitas e muitos por ai.
Tem gente que me fala assim: "Nossa... Tem gente que tem problemas maiores que esse seu e você está ai reclamando."
Eu sinceramente acho que cada um tem seu fardo pra carregar, com o tamanho feito especificamente para aquela pessoa. Nenhum problema do mundo será exatamente igual ao outro.
Acho que cada pessoa traça seu ideal de vida e quando veem que eles se desviam é ai que a coisa desanda e você percebe que tudo está dando errado. Você olha pra trás e se pergunta: "Onde foi que eu errei."
Sou nova ainda, nem tanto assim, tenho 28 anos e já sofri decepções demais nesses curto espaço de vida.
Hoje eu sou mais dura do que fui ontem e amanhã serei mais ainda.
Aprendi não só que a vida é dura, mas ando aprendendo também que o amor não existe, a não ser o amor de uma mãe pelo seu filho.
Desculpe o desabafo, não quero que tenham pena de mim. Ao contrario, quero que me parabenizem por estar deixando de ser aquela menininha boba que sonhava com contos de fadas.


E mudando de assunto... O Caio já está bem melhor, tomando o antibiotico e eu estou indo como sempre na minha RA. Super confiante com as pesagens dessa semana. Tomando muita água, me cuidando e me amando. Ainda falta alguns tipos de cuidados, mas tudo tem se ageitado por aqui.
Estou apostando pelo menos 1kg a menos na balança essa semana.

Tenham um ótimo sábado.
Beijos.

9 comentários:

  1. Oi Martinha,
    Eu sei bem como é isso.
    Beijos e cabeça erguida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a frase, é isso aí.
    Obrigada por preocupar-se comigo.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, é um cachorrinho, dá pra ver o fucinho dele heheh. É a gente come e depois se culpa até a morte, pelo menos eu sou assim, mas a lei de compensar deve valer algo, assim espero rsrs.
    Ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, otima reflexao, tudo que nao mata fortalece ne? Kkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que Deus não dá nada que não podemos agüentar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim te conhecer pelo blog da ramona. Vou te seguir. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Faz você muito bem em tornar-se cada dia mais forte,pois a vida prega algumas peças e somente os fortes conseguem sobreviver. Nada fácil. Também ja passei por momentos muito dificeis, sem o apoio da minha família, eu tive que aprender a ser forte sem eles, sem o amor dos meus pais por exemplo. E hoje tenho a grande certeza da minha vida: que só me tornei uma pessoa melhor por isso, porque passei a minha vida sem eles.
    Então, muitas vezes nos acontecem coisas que não entendemos, mas que se nos mantivermos fortes, essas mudanças nos tornarão ainda melhores.
    Beijo Martinha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta, gostei da frase, refleti com ela aqui, tenho passado por alguns problemas, mas sem lamentações. Queria te dar as boas vindas lá no meu cantinho e te dizer que estou te seguindo também, obrigada pelo apoio! Beijoss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Marta!

    Seguinte: é difícil, não é fácil mesmo não.

    Que bom que vc já entende que conto de fadas não existe. Eu tenho 33 , 2 relacionamentos seríssimos, tomei bordoada nos dois e ainda acho que é porque não encontrei meu príncipe encantado. Não desisti de procurar. Não estou fazendo isso ainda, mas ainda não desisti.

    Beijo, fique bem e conte comigo daqui pra frente.

    acordeimagra@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.