Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 13 de novembro de 2011

E da-lhe fibras.

Ontem fui ao mercado municipal aqui da minha cidade e comprei muitas coisinhas naturais e cheias de fibras para recomeçar a segunda-feira com tudo. Comprei pão integral, granola, arroz integral, chá de hibisco e queijo cottage.Esse final de semana estou me deixando levar, confesso e não estou fazendo nada certo, mas amanhã tudo será diferente.Mesmo não fazendo nada certo a vários dias não vou ficar me lamentando por isso, mesmo porque sempre há tempo de recomeçar.

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça."
Mario Quintana.
                                                                                                                                                
Por esse dias notei nos blogs por ai uma febre desses lindos selinhos. Achei uma graça e fui agraciada por esse da querida Raquel.Ela passou pra mim e mais 4 amigas e pediu pra eu repassar para mais 5 amigas. Até tentei escolher as 5 amigas para receberem o selinho, mas impossivel escolher só 5, não gosto da ideia de deixar alguém de fora.Acho que todas as pessoas que passam por aqui e deixam seus carinhosos recadinhos merecem, então prefiro deixar o selinho para todas as pessoas queridas que estão sempre por aqui me incentivando nas horas boas e ruins.Obrigada a todas e todos (raro) e especialmente a você Raquel pelo presentinho.

E voltando mais uma vez aos livros (sempre vou falar de livros, pois eu os amo), li um post no blog da Márcia Holi sobre o Jogo do Contente falado no livro Pollyana escrito por Eleanor H. Potter. Já li o livro e a menina Pollyana é uma lição de vida ao ver somente coisas boas em situações que nós achariamos que não há solução. Recomendo o livro.Para saber mais como funciona o Jogo do Contente na RA, visite o link do post e leiam. Posso dizer que achei muitissimo interessante, assim como tudo no blog dela.
Jogo do Contente

Sempre tenho muitas coisas para postar aqui, mas preciso cuidar do meu pititico (o Caio).
Bjs e até amanhã.

5 comentários:

  1. Segunda é um dia de mudar nossas escolhas para ter um futuro melhor.
    Vc já vai começar bem, tendo tudo que precisa para a RA. Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, tudo bem??
    quanta coisa boa que comprou ein...
    agora é soh fazer acontecer uma linda semana de RA!
    To torcendo mto por vc pelo concurso... qdo sair o gabarito, conta pra gente como foi...
    bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flore!

    Tbm estou te seguindo, viu?!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Quando eu passei uma temporada em São Paulo adorava ir as feiras e mercados, nossa é um paraíso, aquelas frutas maravilhosas, as cores sinto falta disso, aqui no Mato Grosso do Sul não tem uma oferta tão bonita quanto lá, sem contar a qualidade das frutas... Parabéns pelas comprinhas light!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delicia de comprinha Marta!! Aproveite!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.