Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desafio Boa Menina. Estou dentro.


Amanhã feriadão... Obaaaaa.
E eu vou começar o mês de novembro com um desafio. O desafio Boa Menina (clique na imagem acima para conhecer o blog do desafio).
Estou animadinha e espero conseguir perder uns 3kg nesse mês.
Almejo sempre metas curtas a curto prazo.
Então vamos lá rumo a 78kg, já que estou iniciando o desafio com 81,300kg (pesei hoje cedo e acredita que já engordei 300g do dia 30/10 pra cá? Que saco...).
Boa sorte as outras participantes. Desejo uma grande perda de peso para todas.

E me referindo aos cardapios, hoje não marquei nada, como não tenho marcado nos outros dias. Acho que só marquei uns 2 dias.
Ain... Confesso que estou pecando nisso. Sei que falta um pouco mais de esforço da minha parte, mas acreditem se quiserem: perdi os 10 primeiros quilos sem fazer marcação do que eu como, e sem fazer AF (outra coisa que não tenho feito).
Claro que a perda foi mais demorada (estou desde Fevereiro/2011 pra perder esses 10kg), mas o importante é que perdi.
Posso confessar? Tenho um pouco de preguiça aos exercicios.
Acho que trabalho tanto, tanto naquela cozinha, que isso acaba me deixando desanimada.
Vou continuar do jeito que está, se eu ver que a perda de peso não acontece ai vou ter que apelar pra AF mesmo.

Tenho visitado tantos blogs e gente, posso falar?
Tem alguns blogs super legais. Tem alguns que me fazem rir.
Mas assim, rir do jeito que a blogueira escreve.
É um jeitinho tão legal... Tão descontraido e eu amo isso.
Assim que eu caio na cama, já pego o celular na mão e vou visitando algumas amiguinhas e comentando.
Tem dias que durmo com o celular na mão... kkkkkk
Continuem com essa irreverencia meninas. Não podemos levar tudo tão a sério mesmo, pois se fizermos isso enlouqueceremos.

Bjocas;

11 comentários:

  1. Martinhaaaaa, que bom te encontrar aqui. Vi vc no desafio Boa Menina, é nós na fita!!!!
    Menina, como essa blogosfera é pequena, né?
    Bem, vc sabe, eu fiz a burrada de deletar o blog do Miguelito... mas criei um outro pra falar da minha vida...uhauhauhuha do meu dia-a-dia, da experiencia de morar num outro país, da perda de peso, e do Miguelito tb,claro.
    Quando quiser, dá uma ida la pra connhecer.
    Beijos Martinha, bom demais ver vc aqui (claro que nos falamos sempre no face,mas aqui eh diferente...hihiih)
    Força pra nós e muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Xiii Martinha, vc nnao foi a única que me perguntou desse trem de seguir , vou arrumar pra amanha ter pelo menos uma seguidora... Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta eu não consegui entrar no desafio, as inscrições ja foram encerradas. Pena neh?
    Beijos e boa sorte no seu desafio.
    E obrigada por não me abandonar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Martaaaaaaaaaa
    Obrigada por sempre visitar nosso blog das sagitarianas!!! é legal qdo a gente ve que alguem ta nos acompanhando e torcendoooo uhullll vamos la conseguir

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta!
    Gostei da sua postura, metas curtas a curto prazo!! Vou postar mais ou menos sobre isso amanha! ;-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Consegui entrar no desafio.
    Tamos juntas nessa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Martinha, cade tu pra contar como foi seu priemiro dia de desafio? E eu aqui curiosa pra saber se foi so eu que passei vontade...huahuuhauhauh
    Bjs!! Ate amanhã!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta a bonequinha quem me deu foi minha irmã, ela me deu de presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Marta,

    Já estou te seguindo...
    No meu blog tem um link "Participar deste site"...Tem vezes que ele n aparece, acho que depende do navegador...Mas coloca o endereço dele na sua lista de blog. Tbm é uma forma de vc visualizar o que posto....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Adoro o creme de ricota...adooro cozinhar, apesar de ser cabeleireira! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
    "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
    (Frank Tyger)

    ResponderExcluir
  11. É verdade... tem blogs q animam tanto a gente né???
    Conhece o blog da Marcela? (Desiquilíbrio), ela é muuuito engraçada...anima meu dia!
    Sobre a AF, tb tenho preguiça...mais faço de todo o possível pra acordar cedo e ir na academia...
    Ah...odeio quando meu peso sobe tb...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.