Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Correção do Concurso

 Saiu hoje o gabarito da prova do concurso. Eu achei que fosse dia 16/11. Que bom que saiu hoje. Uma coisa a menos pra me deixar ansiosa no feriadão.
Então como eu havia dito, estava tranquila na hora da prova e antes da correção da prova também super tranquila.
Fiz a correção e consegui fazer 24 acertos de 50 perguntas e no total deu 49 pontos (cada materia tinha uma pontuação). Agora o jeito é esperar o dia 25/11 pra poder ver minha classificação. Não sei se foi dessa vez, já que não fiz nem 50% da prova. Não estou triste e nem ficarei se não passar. Se não for dessa vez fica pra próxima com certeza.

E a RA foi tranquila hoje, com alguns pequenos deslizes agora a tarde (sinto muita fome no meio da tarde e não sei mais o que fazer), mas nada que vá me prejudicar. Tudo tranquilo.
Tomei 1 litro de chá de hibisco... uhuuuu.
Uma vitoria já que eu não gosto dessas coisas. Mas enquanto eu ia tomando o chá, ia me lembrando do "Jogo do Contente"... kkk.
Bjocas.

2 comentários:

  1. Força amiga, nada de deixar a ansiedade te atrapalhar! Bjão e boa sorte no resultado!

    ResponderExcluir
  2. O que tiver que ser será, estou na torcida por vc!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.