Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Baixo Astral

Existe dentro mim uma luta interna: a magra contra a gorda.


Estou assim hoje. Foi dia de pesagem do Desafio Boa Menina e a balança marcou 81kg cravados.
Comecei o dia desanimadissima. Tomei tanto chá desde semana passada e esperava um resultado um pouquinho melhor apesar das jacadinhas que ocorreram.
No sábado fui ao aniversário de 15 anos da prima do meu marido e quase não comi. Refrigerante nem bebi... Só bebi água, enquanto todos enchiam a cara de refri e cerveja.
No domingo que me dei ao luxo de beber um pouco de refrigerante, comer uma carninha assada e comer um docinho.
Ontem cheguei do serviço, passei na casa da minha mãe a adivinhem? Pão caseiro quentinho. Tinha acabado de assar. Comi...
E pra completar estou com a visita da monstra (leia-se menstruação).
Desculpa gente... To triste e por mim nem via mais a cara da balança e nem do blog.
O blog só tem servido pra contar meus fracassos. Estou cansando de mim mesma.
Estou louca pra visita-las. Só falta um pouquinho de tempo. Mas prometo que vou por esses dias.
Obrigada pelo carinho de todas e deixa eu aqui curtir meu baixo astral.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi fica assim ñ, assim eu fico triste também, vc sabe que é assim mesmo um dia de cada vez ,e outra vc esta assim por causa da monstra,depois vc vai superar esta falta de coragem e retomar a sua RA, estou a tua espera lá no meu blog viu, e olha desistir jamais.
    BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  3. Não póóóóóóódgeeeeee!!! Olha só, amiga, esses momentos de baixo astral faz parte dessa luta que travamos. Principalmente quando idealizamos uma meta e não atingimos o nosso objetivo. Mas quem falou que o nosso corpo funciona de acordo com nossas vontades??? De forma alguma, ele tem um ritmo e isso é variável pra cada um. Tem gente que jaca o tempo todo e ainda perde peso. Tem gente que dá uma jacadinha e pronto. Foi-se embora tudo que conquistou. Tenha um pouco de paciência e ao invés de ficar contra ele, alie-se a ele. Não é fácil, não tô falando por falar. Tô falando pq diversas vezes fiquei assim e inclusive com vontade de detonar o blog. Mas minha vontade de recuperar o peso é maior do que qualquer outra coisa nesse momento da minha vida. Acredito que a sua deve ser tão grande quanto. Chore a frustração mas não desista. Se essa semana foi ruim, a outra poderá te trazer melhores resultados. Tõ aqui pro que precisar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga péga teu selinho de presente no meu bloguinho e te alegra,hoje pode ser fraco mas anhanhã tudo passa e vai melhorar,experiência própria viu?! nestes dias é assim mesmo,tambem estou neles e a balancinha fica escondida,pra não ter crise!
    bjinhu e Desistir Jamaisss

    ResponderExcluir
  5. Oie isso vai passar
    tds passamos por isso
    tenho varios dias assim
    depois passa
    Forca e conte comigo
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Animo garota, tbém tô nessa bendita casa dos 80 (ÔOOO casinha...) que não me larga de jeito nenhum, mas vamos que vamos, desanimo puxa desanimo!!!
    BJocas

    ResponderExcluir
  7. Cada dia o seu dia, não é mesmo?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Animo, amiga. È uma luta mesmo, sendo assim a gente não pode esperar que seja fácil. Para a maior parte de nós é muiiiiito difícil. T~em algumas meninas que tem um click e começam a emagrecer, mas para muitas de nós parece que estamos só nadando, nadando....mas animo, se a gente continuar nadando a gente vai ficar magra, com as pernas lindas e talz....heheheheh
    beijão,
    Mel
    dietadamelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.